8 de ago de 2018

Top 10: Playlist de Julho/Agosto 18

 Oii, gente! Hoje estou aqui para contar minha playlist do mês de junho :) Espero muito que gostemm! Desculpem meu sumiço, mas juro que vou recompensar ela em agosto (oi?) Hahaha <3 Escutem todas, porque se me vicio é porque é realmente boa.


 1. Valentine: olha que viciou no novo álbum de 5 Seconds of Summer? Eu mesma! Minha vontade era colocar todas as faixas aqui, mas se é ora escolher... <3




2. Ocean Drive: sempre conhecendo músicas novas no aleatório do youtube! Eu amei já na primeira vez que ouvi.




 3. Farol: eu viciei nas músicas dele, e essa me chamou a atenção: especialmente para o pai dele! Me emociono toda com esse clipe. :) "E você é o meu oooo ooo"



 4. First Love Never Die: foi a primeira música que conheci da Soko (uma cantora que se tornou uma das prediletas), o toque, o jeito, toda a música me emociona. Gostaria de indicar também We Might Be Dead By Tomorrow aqui (para não ficar ficar repetitivo no post), recomendo bastante.




5.  Moletom: nunca tinha escutado Silva, e foi por meio dessa música que me apaixonei. É um estilo que me deixa vulnerável, as vezes triste, as vezes feliz, e isso é o mais legal dele.




6. Wait for Her: conheci Roger Waters por um storie do instagram e me apaixonei logo de cara. Ouvi essa música e fiquei meio triste, foi um baque, a história do clipe se junta com a letra e deixa qualquer um emotivo.



7. Castle on The Hill: música antiga do Ed? Maybe, mas digamos que só viciei mesmo essa semana na minha saga praticar tradução de letras para aprender mais de inglês. Digamos que me apaixonei.




8. Stranger: pode música que ouvi 25 vezes na semana aqui na playlist? Se não, sinto muito, essa música não deveria estar aqui hahah.




9. Café das 6 - Kamaitachi: quem descobre música até pelos vídeos do facebook? Eu. Estava rondando os vídeos no aleatório, essa música tocou e mr apaixonei na hora.




10. Todo dia é de comemorar: e é de fato, não acha? Que música incrível! ^^



 Enfimm, beijão gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥