Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Como Conhecer o Mundo Economizando?

Pensamentos vão e vem e acabei chegando a conclusão que consegui! Organizei uma viagem sozinha! Então estou aqui para trazer dicas que espero do fundo do coração que ajude vocês!

Foto da minha última viagem: Uberlândia

Destinos
  Escolha países segundo a quantidade que deseja gastar: sejamos realistas, muitos dirão "eu não tenho dinheiro", mas antes de organizar uma viagem, decida quanto está disposto a gastar, convenhamos, não tem como viajar gastando 0 reais.

Países mais baratos do mundo para viajar: Peru, Hungria, Colômbia, Vietnã, Bolívia, Republica Tcheca, Tailândia, Polônia e muitos outros. 

 O que te atrai a ponto de decidir "quero conhecer esse país"? provavelmente o povo, culinária, cultura. Se for isso e não estiver indo obrigatoriamente para ver algum local especifico, opte por cidade mais calmas e com menos turistas, afinal, por que não conhecer o interior?



 Datas e Passagens

 Se possível tire a oportunidade de viajar em períodos movimentados como Junho, Julho (viagens europeias principalmente, por haver as férias escolares apenas no meio do ano), Dezembro, Janeiro e Fevereiro (pela grande quantidade de feriados) já que pela quantia de turistas, tudo se torna absurdamente caro.

 Observe por muitos dias a alta e baixa da nota que escolher, como o dólar ou euro, assim, certamento economizará mais do que se deixar para comprar de última hora de forma não programada.

 Sobre os hotéis, tem diversos sites com pacotes, como Trivago, Decolar entre outros! O ideal é pesquisar bastante (ah, lembre de escolher lugares com avaliações positivas!).

 Alimentação
 Sei que conhecer uma culinária típica é algo muito interessante, mas resista um pouco e se lembre dos supermercados e fast food, que com certeza ajudam muito nos gastos!

 E na hora de arrumar as coisas?
 Fiz um checklist para vocês, espero que gostem.



 É isso! Gostaram? Beijão!


Comentários

Form for the Contact Page