Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 5 Filmes Adolescentes Clichês Para Assistir!

 Oii, gente! Eu sempre tive um grande amor por filmes adolescentes. Eram aqueles que selecionava e fazia enormes maratonas em dias de domingo. Foi aí que olhando o catálogo da Netflix eu tive a ideia de fazer um post sobre isso. Aos que gostam desse tipo de conteúdo: espero que tenha te ajudado na hora da sua maratona hahah. Vamos lá.


 Ela e Os Caras

 Assisti esses dias mesmo e adorei (Existe filme ruim da Amanda Bynes?). Fala sobre Sydney White, que deseja honrar sua mãe e participar da mesma irmandade que ela participava quando estava na faculdade. Mas o que ela menos esperava é que tudo estava diferente das fotografias, desde as pessoas hostis até hierarquias que para ela não faziam sentido nenhum. Ao ser expulsa de lá, ela faz amizade com 7 caras que também foram excluídos.
 Você ri desde as piadinhas bobas até a candidatura ao Grêmio estudantil concorridos pelos mais inesperados participantes. Realmente vale a pena assistir.



As Excluídas

  Um filme considerado recente (2017) e que é super legal,
 ao meu ver é bem vibes The Duff. Sabe quem atua nele? Victoria Justice, exatamente (aaa).
 Tudo começo quando duas melhores amigas acabam indo para detenção e decidem levar as hierarquias de cabeça para baixo, juntando vários excluídos que são comandados pelos populares do colégio. Uma comédia bem leve com a qualidade da fotografia muito boa, além de mostrar que nem tudo é o que parece (aqueles populares são tudo isso que parecem?).



Legalmente Loira

 Um clássico que não poderia faltar nessa lista. Após Elle ser deixada pelo seu namorado, decide entrar na faculdade de Direito, mas o que não esperava era que realmente era muito inteligente e que a advocacia lhe caiu bem.
 O jeito singular da Elle de ser traz uma essência muito legal para o filme, e muitos risos (de uma mistura de vergonha alheia com situações inusitadas e cotidianas).

  A Barraca do Beijo

  Antes de começar esperava um grande clichê. Lançado nesse mês de maio, esse filme se tornou uma grande febre, e com razão. Uma comédia romântica de colegial típica.   Acredito que quem gosta do gênero. Massss... dentre os da lista, de fato é o que eu gosto menos, bora confessar.


 Uma Patricinha de Outro Mundo

 Como meu favorito poderia ficar de fora da lista. Uma garota popular morre e decide ajudar outra que é "invisível", para que possa se libertar e poder ir para o céu.
 Considero uma ideia completamente diferente de todos filmes que já vi e sempre dou boas risadas.




Foi esse o post! Espero muito que tenham gostado. Lembrando que coloquei apenas filmes que não são considerados "clássicos" e extremamente conhecidos, emobra ame muito. Como The Duff, Garotas Malvadas e mais um monte. Se gostarem posso fazer mais, o que acham?
 Enfimm, beijão gente linda!

Comentários

  1. Gente, esse As excluídas eu cheguei a colocar na minha lista da Netflix e tirei pois achei que não era tão bom assim. Vou colocar de volta pra assistir, kkk.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. A dublagem deixou um pouco a desejar, mas ainda assim é muito bom! Espero que goste! Me conta depois, hein? Beijãoo! ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Legalmente Loira. Pode fazer mais listas dessas.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayyyyy
    Vou favoritar aqui e levar as indicações para minha listinha de filmes para assistir.
    Obrigada por compartilhar
    Ótimo fds pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado Lulii! Beijão ❤

      Excluir
  5. Oii , vão todos para minha listinha de filmes para assistir , parabéns pelo blog, to amando , beijão !!!!

    blessed-for-jesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Maria Eduardaaa :) ! Beijão <3

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page