slide

Camile Santos!


 
Olá, tudo bem? Bem-vindo (a) ao meu cantinho do Simplesmente Criativa. Aqui, você vai saber tudo sobre mim (ou quase tudo). Lembrando que eu aceito sempre sugestões e perguntas. Se você, querido leitor, tiver alguma dúvida, pode me mandar! Eu sempre respondo os comentários de todos. Então, vamos lá? 

No primeiro post do blog, eu cometi um erro. Eu fiz uma TAG, na qual vocês já conseguiam me conhecer um pouco melhor porém, eu não falei o básico sobre mim. 

Vou fazer um resumão: 

  • Meu nome é Camile; 
  • Moro na Bahia; 
  • Sou de gêmeos; 
  • Amo assistir séries e ler livros; 
  • Sou V-I-C-I-A-D-A em Grey's Anatomy
  • Adoro assistir seriados mas eu sou bem chatinha para escolher; 
  • Gosto bastante de fotografia, tanto que já tive um feed (instagram) só de fotos. Porém, eu fui desanimando e desativei. Eu ainda tiro algumas fotos mas só como diversão; 
  • Não tenho uma matéria favorita escolar mas se eu fosse escolher entre todas que eu tenho, seria Geografia/História; 
  • Eu não sou muito bem em cálculos mas entre física e matemática, prefiro matemática. 
  • Meus gêneros favoritos de música são: MPB, Funk, Pop e Eletrônica. 
  • Meus cantores masculinos favoritos são: The Weenknd e Drake. Já feminino, é Selena Gomez e Ariana Grande; 
  • Meu filme da vida (no caso, preferido) é Meninas Malvadas. Assisto mil vezes e não enjoo. 


Ufa! Ah, mais uma coisa: eu falo demais. Acho que deu para perceber, né? HAHAHA. Enfim, vou falar um pouco para vocês sobre minha ''vida'' na blogosfera e algumas conquistas recentes. 

BLOGOSFERA 

Eu sempre tive muitos blogs, desde daquele tempo que a moda era usar letras florescentes nos posts. 

No começo, eu fiz um com uma amiga. Eu lembro que nós duas entregava ''panfletos'' (uma folha de A4 com algumas informações sobre o nosso blog) para a escola. Era divertido mas ao mesmo tempo vergonhoso. 
Quando chegou a 1000 visualizações foi uma comemoração e só! A gente começou a criar vários planos mas não deu certo. Desistimos do blog e depois de algum tempo, eu criei um sozinha. 

Quero dizer, vários. Depois daí eu não parei mais. Fazia e desistia todo o momento, não aguentava a pressão. Na minha cabeça ia melhorar com o tempo mas só fez piorar. Eu fui mudando de série (escolar) e o colégio começou a ficar bem mais puxado. No final, o blog era só uma distração nas férias. 

2016 

Após meses, eu fui inovando nas redes sociais. Criei meu feed, conheci pessoas INCRÍVEIS que também gostavam de fotografia e fui criando paixão pelo hobbie.

Com o tempo, o sucesso todo que feeds de fotografia tinham, foi acabando. Eu comecei a ficar sem criatividade, sem postar até que a frequência de fotos novas foram caindo até não ter mais. 

Eu agradeço e muito á todas as pessoas que participaram dessa fase tão gostosa da minha vida. 
Você fazer algo que se identifica e ama é maravilhoso. Recebi muito apoio de pessoas que estavam KM longe de mim e mesmo assim, eram meus amigos. Obrigada! 

2017 (Janeiro a Junho) 

Livro? Por que não? Ah, essa foi uma alegria temporânea. Eu comecei a escrever um livro no Wattpad. Plataforma que eu também conheci pessoas legais e explorei talentos que deveriam ser reconhecidos por qualquer um. Não durou muito, eu cometi tantos erros no site que no final eu fiquei perdida com que eu estava escrevendo. 

Até hoje meu livro está disponível e eu não pretendo excluir, pelo menos não agora. Futuramente eu quero ler e rir de mim própria acompanhada com uma xícara de chá. Por que não? É uma boa ideia.

O que eu espero? 

Eu espero ser feliz. Já caí muitas vezes neste ano, me decepcionei, chorei, ri e vivi. Continuo vivendo na verdade. Não tenho receio de nada que aconteceu, isso faz parte da minha história. 

Falta 4 meses para acabar esse capítulo da minha vida e eu fico muito feliz de ter o Simplesmente Criativa e vocês colorindo essa fase. 

----------------------------------

Vocês podem enviar um e-mail ou uma mensagem dizendo ''Oi!'' para: camile.contatoo@gmail.com. Eu irei responder todos! Se você quiser conselho, pode mandar também! Só não prometo que eu possa te ajudar. Pelo ao contrário, prometo que vamos tirar graça da situação juntas (os). 

Um mega beijo, 
Camile



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥