15/08/2017

Quando minha vida se torna "Once Upon a Time".

 As vezes sinto que minha vida é realmente como a sétima temporada de Once Upon a Time, a temporada nem lançou, mas estranhamente é realmente como me sinto esse ano.


 Mudanças, foi a palavra que maior define minha vida este ano. Já percebeu que elas ocorrem tão rápido que nem percebemos quanta coisa fizemos em pouquíssimo tempo?
 No início comparei minha vida a "Once Upon a Time", Por que? Simples. Alguns atores simplesmente sairam porque quiseram da série, ainda que fossem importantes e queriam impedir sua saída. Outros apenas foram demitidos: algumas pessoas tem que sair obrigatoriamente para certas coisas (ou pessoas) se tornarem melhores ao ponto de vista delas, ainda que esteja errado. E outras simplesmente continuaram e sempre vão continuar participando daquele roteiro, porque algo sem elas não é nada.
 Não se sabe o que esperar de alguma mudança trágica que todo mundo espera falhar, então você simplesmente se confunde e procura coisas boas, até que em algum momento você se sente no fundo do poço, e com ajuda de certas pessoas volta com algo inesperado e que alguém nunca pensou: esperança.
 Esse ano mudei de colégio, algumas pessoas simplesmente desapareceram da minha vida com o tempo para outras maravilhosas entrarem, outras eu apenas me distanciei, que ao mer ver, sem elas me tornaria alguém melhor, e claro, há aquelas que sem elas você não sabe o que fazer e tem que as deixar simplesmente por perto.
 Por certos momentos eu só me sentei, olhando ao nada e fiquei me imaginando como seria ao falhar.  Como seria dar a todos o que eles imaginaram que aconteceria, ir chorando e deixar minhas palavras secarem com um simplesmente "Eu falhei". Ai com o tempo fui percebendo que tudo não estava acontecendo por eu me negar tanto que coisas boas eram possíveis, e que podia sim dar uma volta por cima. É assim que a vida funciona, que tudo em nossa volta funciona. Passamos por tantas mudanças, e em torno dos caminhos pessoas saem e outras prevalecem até você não existir mais. Acho que a vida de todos são um "Once Upon a Time" vai da gente como lidar com ele.

6 comentários:

  1. ai, eu preciso muito ver essa serie, mt gente ja me recomendou, mas ainda nao peguei pra ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay
    Siiiiim eu já me senti assim, na verdade mais de uma vez, e a última nem faz tanto tempo assim.
    Toca aqui 0/ me vi exatamente olhando para o nada e pensando: e agora o que eu faço?
    Mas existe muita força em nossas asas não é Thay? Muita vontade de seguir e ver no que vai dar. E a gente se surpreende com essa energia que transforma, e pode ser pra melhor, é só abraçar o novo e se permitir tornar querido o desconhecido destino.
    Aahhhhhh senti saudades de Once, parei na 4 preciso colocar em dia.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Que bom que gostou Luliii! Coloca em dia sim, melhor série, aaa! As vezes dou muita brisa, né? Haha! Beijo sua lindaaa!

      Excluir
  3. Mudanças são difíceis mesmo, até acostumarmos com o novo, demora, leva tempo, mas não necessárias e sempre trazem algo de bom... Vou assistir o seriado, só vi o primeiro capítulo...

    ResponderExcluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥