Perder Amigos é Normal E Tudo Bem

 

Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Pessoas mudam: é um fato obvio que nós simplesmente esquecemos de levar em consideração. Tanto nós, quanto os outros passam por transformações que nos tornam pessoas melhores ou piores. 

  As vezes somos muito próximos de pessoas que em algum momento foram extremamente especiais mas que o tempo simplesmente as divide. As vezes o problema não necessariamente exista, mas só que ambos passaram a terem outro ponto de vista e ideias que não são mais compartilhadas.

 Essa é uma situação que nos parte o coração, afinal pessoas que já tivemos muitos momento incríveis passam a serem apenas conhecidos, estranhos que passaram bons momentos entre si. Lendo parece triste, mas que quando nos vemos na rua, milhares de pensamentos passam a mente e as vezes reencontra-las soa apenas reconfortante. Ver que estão bem e felizes é legal, pelo menos na minha perspectiva.

 Meus amigos do fundamental, do ensino médio, de festinhas familiares... A maioria mudaram e me distanciei. Não que a mudança deles tenham sido negativa, ou a minha. É só que a frequência nos tormaram diferentes e que talvez, um dia voltemos a estarmos no mesmo ritmo. 

 E tá tudo bem também.

Comentários

  1. Eu achava que amizade tem que ser pra sempre mas aprendi que não precisa. A vida muda e a gente se distancia mesmo, muda de ideia, de prioridades esse coisas... Amei seu texto!
    Tamara!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas vem e vão em nossas vidas. Isso é fato.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Postagens mais visitadas