Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

+25 Filmes de Natal Para Assistir na Netflix, viu? ❤

  Oii, gente! Hoje estou aqui para indicar 25+ filmes para assistir (e todos estão disponíveis na querida e amada Netflix - pelo menos nesse ano fim de 2018!), espero que gostem do post, bora lá. Algum pode ter saído, mas na data do post todos estavam lá, juro.

- Repostando de 2018, mas é porquê eu amo muito :)

Uma foto aleatória tirada hoje



1. Cartão de Natal: um romance fofo. Para herdar a empresa de seu pai, ela vai para a cidade vizinha e lá fica apaixonada na vizinhança (especialmente em alguém específico hahah) eu adoro, juro! 

2. Natal na Realeza: ela se casa com um príncipe (e não sabia disso): o filme é um romance fofinho com muita comédia. 

3. O príncipe do Natal 1 e 2: uma jornalista finge ser tutora da princesa para conseguir informações privilegiadas, um enredo diferente dos filmes de Natal cotidianos, o que deixou ele bastante conhecido, ganhando uma segunda edição <3

4. Crônicas de Natal: após um acidante com um trenó do papai Noel, dois irmãos tentam salvar o natal. Bem fofinho!

5. O príncipe e eu: Jules viaja para um castelo na Europa a convite de um parente, e lá ela se vê completamente apaixonada pelo príncipe.

6. Esqueceram de mim 1 e 2: apesar de não estar presente na Netflix, esse é um clássico de comédia para dar muita risada.

7. Era uma vez um casamento: ao planejar um casamento, ela percebe que está completamente apaixonada por um detetive particular.

8. Papai é Noel 1, 2 e 3: após se tornar o papai Noel, leva seu filho para sua casa e o Natal virá uma loucura.

9.  A loja mágica de brinquedos: sua fábrica é um lugar em que brinquedos ganham vida. Após a venda da fábrica, os brinquedos se tornam tristes e cinzentos, então tentam recupera-los. Não é especifico de Natal, mas me lembra bastante. Tem no youtube :)

10. Aconteceu no Natal do Mickey: nessa animação da Disney, temos Mickey e suas aventuras bem loucas de Natal.

 11. Feitiço de Natal: uma talentosa fotógrafa herda um calendário de Natal capaz de prever o futuro.

12. Benji: apesar de não ter foco total natalino, tem muito essa vibe. Um cachorrinho encontra um lar com dois irmãos, até que o cachorro é raptado em um roubo.

13. Merry Kissmas: um romance, um elevador e um beijo mágico. É nesse Natal louco em que Kayla está.

 14.  Um sonho do Natal: seus pais tem uma loja de artigos natalinos, e ao passar para filha, ela descobre que foi despejada. Então se apaixonada pelo moço que vai despeja-la. Uma loucura. (Tem no youtube).

 15. A princesa e a Plebéia: uma confeiteira e uma futura princesa decidem trocar de lugar, ai já sabem, né?

16. Os fantasmas de Scrooge: ao confrontar os sentimentos de um garoto doente e sua mortalidade, Scrooge encontra fastasmas que mudam sua visão de vida. 

 17. A Origem dos Guardiões: Noel, Colho da Páscoa, Fada do Dente e seus amigos tentam salvar as épocas do ano. 

 18. How Sarah Got Her Wings: quando morre antes do natal, Sarah aparenta ser uma boa pessoa, mas descobre ter assuntos inacabados na terra. Embora legendado, é um filme que adoro!

 19. Mupetts: em uma aventura para salvar o Natal, a nova versão de Muppets engloba muita correria para manter o programa no ar em pleno Natal. 

20. Um Natal Brilhante: decidem não comemorar o Natal e fazer um cruzeiro, mas não dá muito certo.

 21. Um duente em Nova York: um desenho bem louco. No início estava quase desistindo, mas chegou na metada e já estava completamente vidrada.

 22. Dear Santa: ao achar uma cartinha de Natal, Crystal decide realizar o sonho da garotinha. 

23. O Natal dos Coopers: embora o narrador torne clichê, é um filme em que todo mundo passa dificuldades e vemos como cada integrante da familia lidam com isso. 

 24. Quebra Nozes: saiu no cinema recentemente (acho que ainda está em cartaz!) e é um filme bem louco e surpreendente.  

 25. A Wish for Christmas: após ser passada para trás no trabalho, faz um pedido ao papai Noel. Com certeza 48 horas muito loucas!

 Extras:
O diário da princesa 2
 O Mundo Sombrio de Sabrina ep especial 
 Menores Desacompanhados 
 O estranho mundo de Jack
Expresso Polar 
Grinch 
Paddington 2
Barbie
Boa Sorte Charlie: é Natal

 Espero que tenham gostado :)! Nem todos tem na Netflix, mas a maioria sim. E os que não tem, provavelmente conseguirão encontrar no youtube. São filmes que eu gostei bastante e que espero que seja de agrado para vocês! Já viram algum? Assistiram? 
Beijão.
  

Comentários

  1. Olá Thayyyyy
    Acho que essa é a lista mais completa que já vi sobre filmes de Natal (amo)
    Assisti alguns (poucos) O príncipe e eu, Esqueceram de mim (claro), o 15, 16, 17, 24, Paddington 2, Expresso Polar e O Estranho mundo de Jack.

    Já foi para a wishlist agorinha: Cartão de Natal, Crônicas de Natal, Era uma vez um casamento, A loja mágica de brinquedos, Natal do Mickey, Um sonho de Natal, 18, 22 e 25.
    Gratidão por compartilhar
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, haja filme viu hahah (1 por dia 😂). Sei que vai adorarrr, são incríveiss! Me conta o que achou depois Luliii 💜

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page