Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

5 Países que Quero Muito Conhecer! :)

 Oii, gente! Metas são muito legais e dá pra ter uma base ao longo do tempo, tanto sobre suas mudanças, tanto os objetivos estipulados e realizados. Foi ai que tive a ideia de fazer um post sobre países que quero conhecer. Vamos lá?


 1. O primeiro país é de fato a Holanda, mas porque? Simples, apelidado de "o país das tulipas", é um país pequeno mas muito bonito que foi dividido em 12 províncias. Conhecido pela sua capital Amsterdam, tem suas 4 estações do ano bem definidas e  laranja como sua cor oficial. O que me deixou chocada é que o país tem apenas 17 milhões de habitantes e tem como língua principal holandês e secundária o inglês. Sou louca para conhecer!


Foto TGK travel


2. Austrália: participante do continente-ilha (Oceania), uma de suas cidades de maior destaque é Sydney (embora sua capital seja Camberra). É um país com cultura muito vasta e bem pequenino (22 milhões!).




3. Inglaterra: a famosa terra da rainha também está na minha lista! Penso em ir em todo lugar! Conhecer as famosas cabines vermelhas, a Warner Bros lá em Londres e ver vários pontos turísticos representantes da história. Acredito que seria uma viagem formidável.


Pixabay


4. Argentina: hey! Nossos vizinhos também estão na lista! Pelas fotos e documentários que vi, é um ligar lindinho recheado de alfajors! Hahaha. E não quero só Buenos Aires não, Mendonza, Patagônia e Bariloche são algumas participantes da minha listinha mental.




5. Chile: deixei no final da lista só porquê irei conhecer esse ano! Recheado de monumentos e lugares incríveis, Chile é realmente um lugar muito legal para se conhecer. Nem vou fazer textão, embora conheça tudo sobre o país (6 lindos meses de pesquisa). Quero apenas citar o Deserto do Atacama e a Cordilheira dos Andes, que são lugares que quero conhecer de qualquer maneira!


Pixabay - Torres del Paine



 E foram esses os lugares que quero conhecer um dia! E vocês, quais países querem ir?
Beijão!

Comentários

Form for the Contact Page