Sobre

Sobre a Thay

 Alguém péssima pra falar de si mesma, que é capaz de  ficar mais de uma hora para fazer uma frase que simplesmente á descreva.
  Aquela super fã do universo da Dc, Once Upon a Time e Gilmore Girls, que tem a capacidade de ficar um dia inteiro apenas assistindo séries. 
 Ama tudo que tenha chocolate, principalmente chocolate quente. Também é fascinada sorvete (principalmente milkshake), só consegue escrever pro blog com música.
 É a louca da papelaria, não pode ver uma que começa a querer "tacar" tudo no carrinho, principalmente canetas, muitas canetas!
 Aquela que sonha alto e que realmente acredita que tudo vai se realizar, iludida como ninguém. 
  Ás vezes, faz uns textos super nada á ver e abre seu coração no bloco de notas, uma vez ou outra, acabam aparecendo aqui. 
  Coleciona adesivos, já colecionou colares e considera seu guarda roupa um enorme espaço para sua coleção de moletons (17!).
 Já começou aula de tudo, então sabe de tudo um pouco (natação, pilates, artesanato, teclado, ballet, dança do ventre, yoga...) fora os cursos á fora que ama fazer ;)!
  Com o tempo, conheceu a blogosfera, esse enorme mundo de blogs. Acabou se identificando e desde então nunca mais saiu. Aprendeu html, e hoje um dos seus maiores hobbys é criar layouts.
  
 Uma playlist das músicas que anda ouvindo :) - Sempre vai se atualizando, então sempre vai aparecer musicas novas no finalzinho da playlist.



Saiba (+) sobre a Camile!

-----------------------------------------------------------

   Sobre o Blog


 O blog foi criado dia 31 de março de 2016, e teve seu primeiro post 4 de abril. Com o intuito de falar mais sobre meus hobbys que eu tanto amo.
  Ele não se trata apenas de Diys, e sim sobre assuntos diversos, não gosto de me prender em um só.
  Inicialmente foi criado no Wordpress, mas após muito planejamento e Html, o Blog foi migrado para o Blogger com a missão de se tornar mais próximo de seus leitores e com um layout cada vez mais com minha cara, e mais fofo, claro.
  Tento colocar no ar pelo menos 1 post semanalmente, se caso não der, sério, me desculpem mesmo, deve ter acontecido um imprevisto muito importante.
  Esse Blog não existiria sem meus amados leitores pelos quais me dedico imensamente para deixa-los felizes.
  Se você é um leitor daqui, te devo meu imenso e amoroso Obrigada. <3
---------------------------------------------------------------------------------

  • Share: