E Spoiler, você morre no final.

agosto 22, 2018


 Entre dezenas de posts motivacionais falando de mudanças, descobri que nem tudo é como parece. "Mudar fazem bem" era uma frase que dizia sempre que as pessoas precisavam de discursos. O que eu não sabia era que eu mesma não sabia lidar com mudanças, na minha cabeça sim, mas na verdade nunca soube. 
 Quando certas coisas acontecem na vida da gente, é como se estivessemos em um barco nos protegendo da água e começasse a chover.  Nesse momento é que se percebe que falar uma coisa não é o mesmo que vive-la.
 Elas vem para transformar a nossa vida. As vezes para melhor, as vezes pior. Tudo de maneira momentânea e imprevisível. O ideal é saber lidar com elas (ai que é a parte mais difícil).
 Embora tenha descoberto apenas ultimamente, jamais é fácil. O tempo é vulnerável, o mundo é vulnerável e presumivelmente eu seja também (mais do que aparente).
 Talvez, só talvez, a frase mais sincera do mundo seja que mudanças nós tornam pessoas mais fortes, assim como os erros.
 Como se dizia Passenger, apenas sentimos falta do sol quando se começa a nevar, não é? 
 No fim das contas, mudar se trata da dificuldade de seguir em frente diante a uma nova maré de fases. E spoiler, você morre no final.

Você Pode Gostar:

0 Comentários ♥

comentário(s) pelo facebook:

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥