Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Dreamcatcher: Metas Para Me Tornar uma Pessoa Melhor

 Quando vi a Luh com o projeto Dreamcatcher queria muito entrar. E bem, estou aqui! A temática do mês de agosto são pequenas coisas que posso deixar minha vida ou o mundo melhor. Vamos lá!

 * Eu achei esse projeto incrível. Fora que o nome dreamcatcher se refere aos filtros dos sonhos, e é a intenção do post de hoje! <3


 Me tornar vegetariana: já tentei (e até fiquei por uns meses até), mas acabei desistindo por ser algo complicado. Uma das minhas metas é conseguir e quem sabe tornar o mundo um pouquinho melhor também.

 Só usar roupas que não utilizam manufatura escrava: lojas como Zara, Renner...  Infelizmente fazem isso e gostaria de parar de usar roupas dessas lojas: não compro mais e as que ainda restam estarão fora do meu guarda roupa daqui um tempo.

 Parar de usar canudos: esse ano descobri o quanto são importantes e estou tentando diminuir meu uso.

 Obs: Felizmente metas antigas minhas pude concluir esse ano, como parar completamente com o refrigerante e não usar nenhuma marca de maquiagem que testa em animais, mas esses detalhes ficam para outro post.

 Me tornar poliglota: sei como conhecimento de mundo é importante e uma das minhas maiores metas atualmente é ser fluente em 4 línguas e ter um contato maior com outras culturas.

 Voltar para o Rotary: infelizmente eu sai em 2014, mas se tornou uma meta, já que é incrível ajudar as pessoas que precisam.

 Participar de mais projetos filantrópicos: além de doar minhas roupas que não uso mais, gostaria de fazer mais, e uma forma de isso acontecer é participar de projetos que visam isso.

 Ler mais: com o tempo dei uma distanciada desse mundo e estou lendo bem menos, mas pretendo voltar e não sair mais.

 Dar o melhor de mim para ser sempre melhor: isso não é uma meta, e sim um objetivo de vida, tentar sempre evoluir e visar metas é algo necessário.

 E foi isso. Espero que tenham gostado do post. Vocês tem metas para se tornar alguém melhor? Me conta, vai! O que acharam das minhas metas?

 É uma honra estar participando do Dreamcatcher e espero trazer mais posts do assunto para vocês.
 Beijão!

Leia os posts dos outros integrantes :)



Comentários

  1. Que metas lindas, Thay. Adorei como você ~mesclou~ coisas pessoais com as que podem ajudar o mundo todinho, mesmo que só um pouco. Acredito que um dia eu ainda vá me tornar vegetariana... vegana eu já não sei hehe.
    Ah, você pode ter certeza que ler mais é minha meta da vida, inclusive eu tenho a sensação que deveria estar lendo agora!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Vegana é bem complicado de primeira, então vou por partes haha! Muito obrigada por tudo Luh! <3

      Excluir
  2. Nossa, que metas lindas! Você é tão fofa.
    Realmente, poderá tornar o mundo melhor, pois por menor que seja sua ação, ela já gera um impacto gigantesco na vida dos outros e no mundo.

    Ler mais e aprender outras linguas também estão em minhas metas, só vamos! haha

    com amor, Eva
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eva! Simm, acredito que com pouco já fazemos um pouco de diferença na vida das pessoas! Beijão 💖

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page