Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O que Assisti Nessas Férias?

 Olha quem voltou! Ainda que esteja com uma grande preparação para o beda, hoje estou aqui para fazer um post em formato de compilação: tudo que vi nesse mês em que pude viajar, escrever, dormir e viver tranquilamente (por isso acabei nem vendo tanta coisa quanto esperava, mas ainda assim optei por deixar apenas os mais interessantes).


 Filmes:

  Doce argumento: não criei muitas expectativas em torno desse filme pois sabia que em comédias romanticas tudo tende a acabar bem, mas dei uma chance. No início não gostei da protagonista e a considerei muito mimada, mas aos poucos esse filme foi entrando no meu coração. Claro que não está entre os favoritos, mas é bom para dar umas risadas em um domingo.





  A Chefa: quando vi que a atriz de Gilmore Girls e a protagonista de The Good Place estavam juntas em um mesmo filme, fui a loucura, e confesso ter gostado bastante. É aquelas comédias besteirol, sabe? Nunca tinha visto nada assim HAHAHA, não sei definir, assistam!



  Tomorrowland: quando filmes futurísticos vão me conquistar precisam de muito esforço. Esse não entendi nada até o minuto 30, mas só continuei pois fiquei deslumbrada com a qualidade e os efeitos especiais, mas quando fui entendendo, fui curtindo. Em geral eu amei. Ahhh, as personagens principais parecem outras famosas hahah. A Clair parece a @g.aleria e a robô com a Ivana de MasterchefJ 2012. Vale a pena dar uma chance, sério.



Séries:

  Samantha: outra série do netflix? Fui correndo ver e embora tenha gostado, acabei assistindo só os primeiros 2 eps e focando em outras.

 Anne With and E: EU MARATONEI TUDO EM 24 HORAS. O amor por essa série e o livro é grande, e a única coisa que tenho para fazer é recomendar. Está entre meu top 5 de favoritas.

  Grimm: olha quem teve sua sexta temporada finalmente na netflix? Eu fiquei tão feliz quando comecei e tão triste quando acabou, vocês não tem noção.

 Gilmore Girls: vi muita série favoritinha? Talvez. Aproveitei para treinar o inglês e vi uns eps sem legenda. Adoro!

 Good Girls: gostei, mas só vi o ep 1 pelos mesmos motivos de Samantha.

 Baby Ballroom: típicos programas mal dublados do HeH mas que viciam MUITO.

 Nota: também assisti Sugar Rush (não gostei), e maratonei uns animes, mas não vou colocar para a lista não ficar grande demais haha).

 Beijão!

Comentários

  1. Amei as dicas, vou procurar pra assistir :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee Thayyyyy
    Menina isso é que é "transmimento de pensação" ontem mesmo estava anotando seu niver no dia 4/8 na agenda 😁😁 e hoje vi seu comentário sempre fofis lá no bloguito.

    Aaaahhhhhh vc sempreeee criativa e corajosa pra fazer o BEDA!

    Desses só assisti Tomorrowland e confesso que tb não entendi nadinha no começo, mas depois amei essa pegada de sci-fi.
    Vou anotar a indicação dos outros.

    Excelente semana pra ti flor
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lulii! Tudo bem? ❤ Que saudade que estava de você haha, voltei para blogosfera de novo (tinha ficado um pouco longe, sabe?). Muito obrigadaaa! Eu tento, viu? Beda é muito difícil! Tomorrowland me deixou muito confusa no começo também, mas depoid me peguei haha! Beijão guriaaa :)

      Excluir
  3. Thayline você assistiu Grimmmmmmmmmm ai muito amor por essa série!!! Amei as outras indicações, vou correndo buscar A Chefa 😍 kissinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, Grimm é muito maravilhosoo, aliás, está entre minhas séries prediletass! 💖 Vê a Chefa, vai adorar (aquelas comédia bem besteirol, sabe?). Beijãoo Maielle!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page