Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 5 Séries Para Maratonar! (2018)

Oii gente! Cá estou para um top de séries para maratonar. Espero muito que gostem e que esse post auxilie vocês para que não tenham mais tempo livre. É isto, vamos para minha listinha!


1. The End of the Fucking World
 Lançada no início de 2018, TEOTFW é uma série super louca e engraçada, e com um desenrolar surpreendente. Tudo começa com James, um garoto fechado, achando que era um assassino. Finalmente decidiu matar alguém, e a pessoa escolhida? Alyssa, que estava apaixonada por ele. Parece um pouco clichê, mas é muito boa de assistir e dá para terminar a série em apenas umas 5 horas.



2. La Casa de Papel
 O mundo conhece essa série, mas como o post é sobre maratonas, deve estar aqui. A sérue é sobre um roubo na casa da moeda da Espanha, e já no primeiro episódio você já se prende e está contra os "mocinhos"/reféns. Uma série viciante para os que estão sem nada para assistir, e com 2 Partes/2 Temporadas, o que vai tomar umas 10 horas do seu tempo em cada uma! hahah



3. Atypcal
 Fala sobre um garoto que tem autismo e sua visão do mundo. É uma série de apenas 8 episódios que nos faz dar altas risadas em alguns momentos e ficar angustiados em outros pelas crises tensas, realmente recomendo.



4. Grimm
 Está entre meu top 5 de séries favoritas, e olha que isso não é pouca coisa. É realmente muito viciante e com um enredo muito incrível. São 6 temporadas com a série já finalizada e 5 delas completas na netflix. Conta sobre Nick, que após descobrir que vê coisas que as pessoas normais não vêem, sua vida vira literalmente do avesso.


5. Desventuras em Série
 Nunca tinha dado uma chance por imaginar algo extremamente sem graça por umas resenhas que tinha lido. Foi em uma noite aleatória que resolvi dar uma oportunidade, e foi uma das melhores coisas que fiz. O primeiro episódio foi bem decepcionante, e tinha um ódio pelo narrador. E aos poucos (de 50 em cinquenta minutos em uma maratona que durou 9 horas) foi ganhando meu coração.   Sunny, Klaus e Violet são uns amores haha!




  E foi isso! Já assistiram alguma? Qual? Vai ver? Me conta, vai!
Beijão gente linda.

Comentários

  1. Sério que você não gostava de Desventuras em série? Eu sou louco pela série e os livros! Ela é incrível.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Muito incrível mesmo, me apaixonei completamente haha ❤

    ResponderExcluir
  3. Thay, estava precisando de um post com indicações pra me estimular, parecem ser um máximo. Só uma dúvida, todas tem na Netflix?

    ResponderExcluir
  4. Percebo que não sou nada modinha quando vejo que essas duas primeiras séries, muito bem faladas ultimamente, eu não quero e nem me desperta interesse em assistir, kkkk. Já Grimm eu adoro, mas faz tempo que não assisto, também nunca acompanhei desde o início, só assistia quando via passando na sky, sempre peguei episódios aleatórios.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas 2 primeiras são realmente muito bem faladas, e é muito estranho para mim que assistiu antes de "explodirem" ver esse sucesso todo haha. Grimm é um amor é uma das minhas prediletas ❤ é muito bom haha, eu vi direto mesmo, haja vicio! Beijão Gaby!

      Excluir
  5. Oiii Thayline, vou te indicar três séries maravilhosas que quase ninguém fala, digamos que é pedra preciosa perdida no netflix.

    Anne an with an e
    On the block
    Greenhouse academy

    São séries que trazem lições de vida. Espero que goste ♥

    https://meuladojujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa 💙💙 Já vi Greenhouse e Anne with and E, mas On the Block eu não conhecia! Preciso assistir o quanto antes aaaa! Beijão ^^

      Excluir
  6. Oie!
    Adorei as dicas! Grimm eu amo de paixão, Desventuras em Série eu vi o filme, não a série. As outras não fazem muito meu estilo, porém, The Endereço of The Fucking World parece ser bem legal.

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cecy, fico feliz! Grimm é muito bommm ❤ Desventuras veja a série também!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page