Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Escrevi Esse Texto em 3 Minutos


  Já parou para pensar no que se passa na cabeça das pessoas? Aqui temos 3 minutos dentro da minha.

 O relógio deu 23 horas. Estou lembrando de uma música da Xuxa. Olhei pro lado e vi meu box do Harry Potter. Tô Ouvindo "You and Me". Eu estou escrevendo tudo que estou pensando. E sabe, o mundo devia ser assim.
 Quando escrevo as coisas simplesmente surgem. Estou pensando em quanto meus textos são aleatórios. Sabe, esse texto deve estar insuportável. Eu sou insuportável.  Acho que no fim das contas sou aquelas pessoas que você acena na rua mas não lembra o nome. Eu sou ansiosa. Muito ansiosa. Bem no fundo, eu não gosto dos meus textos. Sinto que nunca estão bons. Por que estariam? Não sou tão boa nisso. Conheço melhores.
 Agora estou ouvindo Kids do Current Joy. A última vez que ouvi essa música eu chorei. Ela transborda sentimentos. Eu nunca quis crescer. Sempre fui alguém na minha, porém alguém feliz. 
 Minha mente está acelerada. Mil pensamentos por segundo. Vou pegar uma maçã. Talvez seja só uma desculpa pra parar de escrever e respirar. Por quê é disso que a vida se trata, né? Respiros. O tempo todo. Viver.
 Eu tenho um pouco de medo da morte. Quem não teria? É estranho pensar em como existem possibilidades. Não gosto de opções demais. Sinto que sempre que tenho tudo, no fundo não tenho nada. A vida é cheia de opções, mas em exesso se tornam desnecessárias. 
 A maçã acabou. Estou olhando ao vácuo. Lembrei de uma série que vi ontem chamada The Returned. Se eu morrer quero ficar lá, voltar deve ser amedrontador.
 Eu me sinto alguém de vocabulário xoxo. A palavra xoxo em si já é xoxa. Xoxo é nulo, sem graça. Ou é tchau em inglês. Eu me sinto xoxa. Um vácuo de pensamentos sem graça e sem sentido.  
 Agora são 23h03. Estranho pensar que tudo isso foi escrito em 3 minutos. Queria ser o The Flash, só pelo fato de ninguém ter os poderes dele. Porque a partir do momento que existem vários a graça passa a não existir mais. Meu celular está descarregando. Vou colocar ele na tomada. Vou parar de escrever.

Comentários

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page