Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Melhores Séries de Comédia Pouco Conhecidas #2

 Oii, gente! Cá estou para mais um post trazendo séries de comédias que não tem seu devido merecimento embora sejam muito maravilhosas. Nada melhor listar esse gênero que tanto amo, né? <3


Pixabay


Raising Hope

Nada melhor que essa linda estar na lista. Em um dia de tédio acabei encontrando sem querer Raising Hope, uma série pela qual compartilho muito amor. Jimmy descobre que tem uma filha com uma assassina, e após ser morta pelos seus crimes, ele acaba tendo que cuidar da criança. Mas fica a dúvida, quem é mais criança, ele ou Hope.


The Good Place

A nova série da netflix com pouco tempo de lançamento já deixou sua marquinha no meu coração. O enredo é muito legal, e acredito realmente que "a vida após a morte" é realmente um assunto inovador nesse mundo de séries.
  Fala sobre Eleonor, uma mulher que após sua morte descobre que ocorreu um erro: foi parar no "Bom Lugar". Lá ela conhece diversas pessoas em sua jornada surpreendente, uma dessas pessoas foi Chidi, seu confidente que tenta a ajudar de qualquer maneira a desviar de suspeitas e evitar que descubram a verdade.
  Embora ao longo da segunda temporada a jornada se torne um pouco repetitiva, é uma ótima série pra quem está a procura de uma boa comédia.


Ben e Kate

  Uma série fofinha que conheci nesse mês de janeiro. É pouco conhecida e tem uma temporada só. Ideal pra você que está procurando uma série alto astral pra dar umas risadas.
 Se trata de 2 irmãos que vivem brigando, e enquanto uma é muito responsável o outro é muito imaturo. Gostem bastante.


Sons Of Tucson

 Uma série muito boa. Ri tanto com ela que nem sei dizer. Também é curtinha (apenas 13 episódios só!) e terminei ontem. Fiquei desejando tanto uma segunda temporada, mas é a vida. Também encontrei do nada, e juro que é uma das melhores da lista!
 Se trata de 3 meninos ricos que decidem contratar um pai (já que o deles foi preso por 25 anos) então temos situações hilariantes e fico rindo do nada enquanto assisto.


 Girlboss

 Aquela feita pra você dar altas risadas mesmo. Temos aqui essa adaptação muito engraçada do livro best-seller que narra a vida de Sophia, dos baixos até quando levou seu pequeno negócio que teve seu inicio no ebay até  se tornar um grande sucesso. Um original da netflix também de apenas 13 episódios e quem nunca assistiu, assista!


  E foram essas as indicações de hoje! Gostaram? Lembrando que todas estão completas e finalizadas com todos os episódios na netflix. Assistiu alguma? Me conta, vai. Irei amar saber!
 Beijão gente linda!

Comentários

  1. Plá!! Eu particularmente assisto apenas séries coreanas, os famosos doramas rs.
    Mas irei dar uma olhada nas recomendações que você fez nesse post.

    Abraços

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo doramas tambémmm, estou vendo um que chama "W", é mara. Que bom que gostou :) Beijão 💖

      Excluir
  2. já assisti girlboss e confesso que esperava mais empoderamento e menos comédia (li o livro né haha), mas ainda assim curti. tô louca pra ver the good place!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperava, confesdo. Mas ainda assim também curti. Na real esperava menos (Até fiquei triste com a falta da temporada 2 haha) beijão 💖

      Excluir
  3. super boas dicas! eu vi girlboss e gostei bastante, to doida pra assistir the good place!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá Thay
    Acho que sou a única pessoinha do planeta séries (e livros!) que não assistiu/leu Girlboss rsrs mas sempre é tempo né non?
    The good placa já está na lista dos desejados 😁😁
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simmm, hahaha! Sempre é tempo, né Lulii? Assiste sim! E the good place é um amorzinhoo 💖

    ResponderExcluir
  6. Oii Thay, tudo bem? Acabei de conhecer o blog e já estou amando, é lindo seu cantinho, estou te seguindo para ficar acompanhando todos os posts hahahaha não quero perder nada, menina eu amo série de comédia, mas é muito difícil que eu me prenda em uma, a minha preferida é New Girl , eu gosto bastante , apesar de estar atrasada nas temporadas hahahahaha que nunca né. Dessas que você citou eu já ouvi falar em the good place, mas a que eu fiquei mais interessada em assistir é sons of tucson parece ser bem diferente, espero gostar.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Fico tão feliz que tenha gostado do meu cantinho! Ah, New Girl é puro amor, amo amo! Assiste mesmo Sons of Tuclson, vai amar, 13 episódios só hahah! Beijão sua linda! 🌼💕

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page