Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

No Fim Eu Não Procastinei

 A menina que era fascinada por chocolate quente e tomava toda semana, hoje acabou saindo de um cotidiano e se tornando algo bem trimestral.


  Aquela que fazia resenhas de 3 linhas, considera hoje isso um clichê. A viciada em Arrow e Once Upon a Time descobriu que não havia apenas essas 2 séries no mundo, e sim dezenas.
 A dona dos livros em formato "diário" viu todos sendo descartados, já que ficaram por um tempo acumulando poeira.
  Começou a colecionar novamente adesivos, e voltar a acumular pó em algumas cartelas que fica com dó de usar.
 Diminuiu de deixar de fazer as coisas pensando o que pensariam e simplesmente voltou com as clichês e peculiares que apenas ela entende. Sim, arrumou uma mochila rosa choque, parou de se importar um pouco com chuviscos, e deixou de lado o "Não posso repetir por 2 semanas minhas blusas de frio". 
 Voltou a comprar chicletes toda a semana e desde então começou a enviar cartas e até ser reconhecida pelos atendentes devido a frequência.
  Usufruiu dos pequenos momentos, e soube bem aproveitar aqueles milésimos de segundos sem provas no fim de semana.
  Limpou pessoas da sua vida, e quem sabe, algumas que jamais voltem. Reencontrou amigos do passado e conheceu muita gente nova. 
  Iniciou uma nova jornada na música. Começou a ouvir rock, kpop, blues e deixou o "eu só ouço eletrônica" do seu mundo.
 Trocou de celular, trocou os blocos de notas, trocou alguns rascunhos por outros, pessoas por outras,  substituiu vários conceitos e entrou em outra vibe. 
  Viajou com os amigos e passou uns dias fora de casa, tendo mais um milhão de micos novos para serem contados.
  Começou ser menos introvertida e puxar assunto com as pessoas, se arriscar mais e sair da típica linha de conforto.
  De fato no início deste texto, imaginou chegar no fim com um típico "eu sou um lixo" "isso que dá ficar o ano inteiro procastinando", mas sabe, no final de tudo você realmente percebe que certas coisas mudam pessoas.


Comentários

  1. Olá, td bom?
    Que lindo texto! É tão gostoso quando notamos nossas próprias mudanças e sentimos orgulho disso. Até pq, se for para mudar, então q seja sempre para melhor ^^
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  2. Simm, concordo completamente! Ainda que as mudanças sejam difíceis algumas acabam nos fazendo bem 💖

    ResponderExcluir
  3. lindo texto! com certeza mudanças e realizações que nos fazem sentir mt melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Super te entendo! Também era assim. Confesso que ainda não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, mas agora consigo ver várias séries juntas e isso é muito bom, hahaha! Porque nesse tempo achei váaarias séries legais que ando acompanhando, revivendo e terminando. No fim, eu também não procrastinei :D hahaha! Adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, amo ler livros ao mesmo tempo e séries assisto umas 5 ou mais no mesmo período 😂💖 Olha só, você também não hahah! Fico feliz que tenha gostado, beijão!

      Excluir
  5. Que texto maravilhoso. Eu nunca li dois livros ao mesmo tempo -haha. E achava que não conseguiria assistir mais de uma série juntas, mas me lembrei que antigamente, na minha adolescência, eu assistia várias novelinhas, então não faz sentido. Hoje assisto várias séries ao mesmo tempo! haha. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Instagram do blog | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ler mais de dois livros juntos hahah, acho que facilita e consigo termina-los mais rápido! Séries são mara haha 💖 Fico muito feliz que tenha gostado! Beijão biscoito!

      Excluir
  6. Amei o seu texto. Eu sou viciada em séries. Deixei Arrow de lado quando percebi que já não me interessava tanto. E OUAT já deu pra mim. Já está sendo mais do mesmo. Os anos passam. Eu aprendi a desapegar de livros, a usar os adesivos. Faz parte.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as duas, se tornaram um pouco repetitivas com o tempo, né? Hahah! Que incrível que você também passou por mudanças com tempo! Sabe, acredito que isso seja muito bom! Beijão biscoito! 💖

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page