slide

21/11/2017

Resenha: Imortal - A Maldição de Arthur (livro 1)

 Oii, gente! Cá estou para mais uma resenha de um livro maravilhoso, e se você curte fantasia, com certeza irá amar.

Sinopse: Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo. Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai. Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece. Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.O final é apenas o começo...
Compre: PENDRAGONAMAZON ou diretamente com a autora CLICANDO AQUI


-💖-

 Depois de muito enrolar depois de uma ressaca literária, respirei fundo, observei aquela capa maravilhosa e resolvi começar, porque sou dessas (e a Graci parecia um talento que só) e, digamos que não seja só a capa que seja maravilhosa, a história toda também.
 Ao longo da história me impressionava cada vez mais com a escrita de Graci, e não conseguia parar de ler! Cada capítulo é cativante e ficamos com vontade de ler mais e mais, principalmente por essa protagonista maravilhosa que é a Cass, e por ser filha do diabo se tornou imortal (por isso o nome do livro hahah) ela é aquela personagem que você cria laços já nas primeiras páginas, e temos também Luke, um jovem que se tornou seu fiel escudeiro (que também é apaixonado por ela), e esses dois juntos lutam contra as mais diversas criaturas sobrenaturais.
 A aventura começa quando Cass recebe um pedido de ajuda de um guardião e ela e Luke vão em busca do medalhão Pendragon, um artefato mágico herdado pelo rei Arthur e tem que ir até Lemúria salvar Gael, quem ensinou tudo pra ela que ela sabe sobre magia.
 O toque de humor na trama deixa a história muito mais divertida e leve, facilitando a leitura e deixando o livro mais viciante, além da pitada de romance inserida pela autora, com um triângulo amoroso em meio a todos acontecimentos.
  A história tem muitos (muitos mesmo) personagens, e por incrível que pareça, dá pra se apaixonar pelas peculiaridades de cada um, juro. Além de que a maneira que ela mescla esses dois mundos (o já existentes e seus novos personagens) é maravilhosa. E sim, temos Merlim, Arthur e vários personagens icônicos que provavelmente você conhece.
 Em meio a muitas aventuras, aquele humor irônico que todo mundo ama, um pouco de romance, ação e magia, eu tenho eu mãos um dos melhores livros de fantasia que eu já li.

Nota: 💖💖💖💖💖

 Espero muito que tenham gostado. 
Enfim, Beijão gente linda!

2 comentários:

  1. Uau, que resenha maravilhosa. Muito obrigada por palavras tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço! É uma honra te-la como parceira <3

      Excluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥