Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

20 Fatos Estranhos sobre mim (#3)

 Oii, gente! Voltei para um quadro que vocês gostam! Esse mesmo, que só passo vergonha contando fatos peculiares sobre a minha pessoa! Pra quem quiser ver, tem a parte 1 e 2 também! Espero muito que gostem! :)

1. Amo gifs,fotos e videos de cães e gatos, são muito fofooooos <3
2. Quando eu era menor era muito, tipo muito, invocada com a Selena Gomez. Era tipo aquela pessoa que tinha total coragem de pregar posteres nas paredes e rodar o Brasil inteiro para ir em apenas um show.


3. Amo colocar referencias de filmes e séries em todo lugar, serio, acho isso um máximo! Vasculhe meus posts antigos, com certeza talvez encontre algo que deixou passar!
4. Não consigo começar o dia sem uma xícara de café, juro! Preciso de cafeina pra me deixar acordada!
5. Tenho uma paixão peculiar por tirar fotos de céu. Tenho em torno de 140 apenas pelo celular!
6. Eu demoro muito para entender piadas, vocês não tem noção! Ai passa um ano que você me contou, ai do nada e viro para você e começo a rir por finalmente ter entendido, ai a pessoa fica "que piada?"
7. Tem dia que estou completamente desligada, principalmente quando durmo tarde demais no dia anterior. É como se fosse outra pessoa hahah, nem raciocino direito.
8. Eu tenho Fotofobia: Não, não tem nada a ver com fobia de foto ou coisas do tipo, e sim com a sensibilidade a luz. Não suporto em ficar em ambientes muito claros ou mexer em aparelhos com muita claridade, então aqui em casa quando eu acordo é um "breu".
9. Meus filmes favoritos são Narnia e atualmente Doutor Estranho. É, amo essa vibe de filmes que incluem outras dimensões e afins.


10. Todo mundo considera controverso quando falo que sou blogueira, já que não sigo esse padrãozinho que a sociedade criou. Não faço looks do dia, sou super desastrada e extremamente ansiosa.
11. Literalmente toda semana passo no Correios pra enviar cartas ou em uma casa de festas pra comprar doces ou coisinhas.
12. Me lembro de uma época que me sentia tão baixinha que ia de saltinho (eu era bem mais novinha, lá pros meus 9 anos) apenas como tentativa de me encaixar e me sentir mais alta, hoje considero isso uma bobeira.
13. Todas as músicas em inglês, espanhol, italiano ou qualquer língua eu olho o tradução, sempre. Sabe, gosto de ter conhecimento do que estou cantando e qual o tema da música, além disso me ajudar muito a aprender termos da língua, como é o caso do inglês. Por esse motivo sempre deixo um paragrafo de um pouco da tradução das músicas.
14. Seja qualquer época do ano, eu vivo assistindo episódios de séries e filmes temáticos ou que me lembrem o Natal. Serio, eu amo muito o Natal. Pelo que ele representa, a união, companheirismo, e claro, quem não gosta de trocar presentes? Inclusive, tenho um amor enorme por piscas-piscas (foto de stranger things porque sim!).



15. Quando me esqueço da próxima coisa que vou falar, tendo a enrolar a ultima sílaba até eu lembrar do que ia dizer (ex: entãoooooooooooooooooo aconteceu isso... Aiiiiiiiiiiiiiiii ela caiu...).
16. Sempre estalo os dedos quando estou tentando lembrar de uma coisa que eu quero muito.
17. Amo inverno e sou fascinada pela chuva. Todo mundo odeia dias chuvosos, mas eu acho um máximo.
18.Se você me encontrar, há 80 porcento de chance de eu estar usando uma blusa de frio (é, tenho muitas) e 90 porcento de chance de estar usando um colar (geralmente uso um verde água, mas sempre tô usando colar).
19. As vezes tenho a sensação de que os espelhos estão me observando. Isso é normal? hahah, sla, uma paranoia minha.
20. Eu já tentei virar vegetariana e fiquei 5 meses sem comer nenhum tipo de carne, mas eu acabei quebrando por conta de pizza, mas ainda assim como pouquíssima (apenas quibe, calabresa e presunto) mas estou tentando parar, ainda que seja difícil.

 Enfimm.. Foi essa a parte 3 do "Passando vergonha alheia na internet" espero muito que tenham gostado! Deixe seu comentário me dizendo os números que se identificou, o que achou do post e se querem mais uma parte (sim, sou tão estranha que dá pra fazer mais partes).
 Beijão gente linda!.

Comentários

  1. Eu também adoro ver a tradução de músicas (e a letra mesmo!) e tenho problemas com luzes muito claras, quando acordo gosto de tudo bem escuro x) Adorei saber mais de você! A Selena Gomez é uma das minhas cantoras favoritas, mas com o passar do tempo eu fui "perdendo o contato" com as novidades dela haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel <3 fico feliz que tenha gostado! Selena maravilhosa , aaaa! Escuro é tudo de bom hahah! Mds! É bom mesmo ver as letras, eu mesma adoro perder tempo analisando hahah! Beijão!

      Excluir
  2. Oi, Thay! Gosto muito da Selena, acho ela maravilhosa demais e tô viciada na última música que ela lançou. Eu também adoro pisca-pisca e adorei a referência, HAHAHA. Adoro esse tipo de post, a gente sempre conhece mais a blogueira, acho o máximo! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sim! É uma música viciante demais, socorro! hahah! Pisca piscas são maravilhosos, puro amor! Também amo esse tipo de post, e fico muuito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. hehe sou vegetariana ha mais de 10 anos, super apoio vc tentar voltar, mas tem que se alimentar direitinho! adorei o post e saber mais sobre vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorr! Meus parabéns Livia, porque conseguir manter é dificil demais hahah! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  4. Achei bem legal a do seu jeito único de ser blogueira e não seguir padrões. Creio que tem que ser assim mesmo.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Emerson! Fico muito feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  5. É sempre legal ler fatos sobre blogueiras, isso nos faz conhecer melhor quem escreve o blog.
    O fato número 6 é muito eu, AHUSHAUHSUAHUS. Eu também tenho fotofobia, a claridade do meu celular fica no mínimo e o brilho do meu computador sempre está em 0% ou 25%. Durmo com uma máscara noturna e no meu quarto tem blackout, sem contar que sempre que tenho dor de cabeça eu uso óculos de sol, mesmo em ambientes fechados e parecendo estranha, por que a luz piora aumenta minha dor. E também faço a 13 :)
    Você parece ser muito divertida, é o tipo de pessoa que eu faria amizade facilmente.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA SIM HAHAH! Meu celular meio que vive no 0 porcento! Faço todas as coisas que nem você e não consigo viver com a luz! a melhor que ver tradução de músicas, né? Awwwn 💜 Muito obrigada Leslie, fico muito feliz que tenha gostado do post! Beijão sua linda ^^

      Excluir
  6. Oieeeeeeeee Thay!
    Olha que me identifiquei com várias cositas viu???????
    1,3,4,6,14!
    Amoooooooooo muito Doutor Estranho e Nárnia, ainda que não exista, sou narniana de coração <3333333
    Siiiiiiiiim tb tenho fotofobia, detesto claridade e muitas (muitas) vezes uso óculos de Sol dentro de casa e em dias nublados :/
    E com relação a piadas, sério tenho problema sériooooo, eu simplesmente fico com uma cara d epastel na maior parte das vezes, e quando entendo, se é que vou entender, não vejo graça hihihi as pessoas ficam loucas comigo por isso!
    Adorei conhecer esses fatos maluquinhos sobre tu
    Excelente semana pra ti
    bjs Luli
    https://Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narniana de coração aqui também hahah! 💜 Nada melhor que lugares escuros, né? Hahah! Fico um tempão pensando nas piadas também, socorro! Fico muito feliz que tenha gostado do post e se identificado, viu? Ainda bem que não sou a única 😂 Beijão sua linda!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page