Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

7 Maneiras de Ganhar Dinheiro com Blogs!

(+) Matéria feita pelo Wendson do Blog DecoIdeias
(+) Meu post no Blog dele!

  Ainda existem muitas maneiras de ganhar dinheiro com um blog em 2017 e nesse artigo, vamos mostrar algumas formas de tornar seu blog lucrativo.
  Todos sabem que a internet mudou a maneira como interagimos e nos envolvemos com as pessoas. Em vez de negócios serem locais, agora é transformado em um mercado global porque o conceito de "www" conectou todos os países juntos.
  Por exemplo, alguém na Índia agora pode comprar um produto dos Estados Unidos navegando online. É aberto o campo de jogo permitindo que algumas pessoas se tornem muito ricas criando conteúdo informativo, vídeos, tutoriais e prestando serviços a todos.
  Um blog que costumava levar várias horas para ser instalado, você precisava baixar o WP, criar banco de dados, entender de ftp, etc. Agora tudo pode ser executado em um minuto. Se você fizer uma pesquisa rápida no YouTube.com, você encontrará muitos vídeos que mostram como criar um blog em menos de 4 minutos. É incrível!


7 formas de ganhar dinheiro com blogs

Vamos a seleção das 7 formas diferentes de ganhar dinheiro com blogs. 
1 . Venda espaço publicitário no seu blog

  Vender espaço publicitário sempre foi uma maneira muito popular de ganhar dinheiro com um blog. No entanto, para que alguém queira anunciar no seu site, você precisa ter blog com autoridade e tráfego.
  Somente quando você tiver um tráfego segmentado, você terá muitas oportunidades para se apresentar sua proposta para possíveis anunciantes. Eles
2 . Freelace

  Outra ótima maneira de um ganhar dinheiro extra, para ajudar a pagar todas as suas faturas no final do mês, é oferecer serviços como freelancer. Isso significa escrever conteúdo, criar sites, editar vídeos, etc.
Se você tem uma habilidade, então você pode promover-se através do seu próprio blog.
  Você pode começar no www.99freelas.com.br ou www.br.freelancer.com e depois pode encaminhar as pessoas para quem trabalhou para o seu blog pessoal.
Esta é uma ótima maneira para estudantes universitários ganharem dinheiro com seus blogs pessoais.
3 . Anúncios CPA


CPA significa custo por ação e muitas pessoas ganham dinheiro através deste tipo de monetização.
Vários blogueiros brasileiros ganharam muito dinheiro por mês trabalhando apenas com anúncios CPA em seus blogs.  
Se você quer começar a exibir ofertas de CPA em seu blog, então você terá que se cadastrar nos principais programas de afiliados CPA do mercado.
Faça uma pesquisa no Google para "Afiliados CPA" e analise as ofertas de cada plataforma que você encontra.
4 . Seja um Afiliado 
Redes de afiliados como hotmart, monetizze e eduzz têm gerado milhões de reais por mês para associados.
Muitas pessoas ganham muito dinheiro promovendo produtos como afiliados em seu blog, e esta é uma forma de ganhar dinheiro com seu blog que você também pode explorar.
5 . Treinamento online



















 Há muitas pessoas que pagariam muito dinheiro para obter algum tipo de conhecimento que você possua, ou até mesmo para saberem como você fez para criar um blog de sucesso que gere dinheiro.
Uma coisa que você notará com os melhores “empreendedores” é todos oferecerão treinamento privado para seus leitores.
Mas, para que você ofereça esse tipo de serviço aos seus leitores, você terá que primeiro criar credibilidade e se estabelecer como uma autoridade dentro do seu nicho.
6 . Crie um produto



 Ser produtor de um produto digital é uma maneira muito poderosa de ganhar dinheiro com um blog. 

Se você já tem um blog, sabe qual o tipo de conteúdo que seus visitantes gostam de ler. Conhecendo as necessidades do seu publico, você pode criar um produto para resolver seus problemas e vender diretamente através do seu blog, ganhando 100%.

Aqui estão algumas coisas perguntas que você deve fazer antes de começar a produzir seu produto:
§  Qual é o problema comum que as pessoas têm em seu nicho?
§  Qual produto resolverá este problema?
§  Quem é o seu público?
§  Como você comercializará seu produto?
§  Quanto você cobrará o seu produto?
§  Quanto custa você criar seu produto?

7 . Publicidade por e-mails

 Se você tem um grande numero de leitores e vem coletando assinantes de e-mail, considere vender disparo de publicidade por e-mail.
 Outros blogueiros ou até mesmo agências pagarão muito dinheiro para você atirar uma mensagem para seus assinantes sobre eles. Isso ajuda a criar conhecimento da marca rapidamente, e você pode pagar muito dinheiro se tiver uma lista bem segmentada.
 Mas, tenha muito cuidado ao vender espaço no seu boletim, porque você não deve enviar aos seus assinantes uma oferta de baixa qualidade e que não forneça valor. Isso pode prejudicar sua marca e credibilidade.

Espero que você compartilhe esta publicação nas mídias sociais para que seus amigos e colegas conheçam essas formas incríveis de ganhar dinheiro online.

Comentários

  1. boas dicas, eu até ganho algo com espaço publicitário, mas é msm mt pouco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda que pouco dá pra ganhar alguns centavinhos haha! Wendson escreveu bem mesmo a matéria!

      Excluir
  2. Anotei tudinho, meu blog é pequeno, no começo ainda, mas quem sabe daqui um tempinho rola ganhar uma graninha a mais com ele.

    Obrigado!

    Blog Vic Israel / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado <3 também aprendi muito com esse Guest Post haha, quem sabe! 💙

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page