Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

10 Motivos Para Assistir Gilmore Girls!

 Oii, gente! Então, nesses últimos dias ando vendo pouco séries, por que? Gilmore Girls. Eu cismei em reemaratonar as 7 temporadas na Netflix. Muitos sabem do meu vício por essas série, e os que não sabem, está aí! Neste post citarei 10 motivos para você que não assistiu, começar urgentemente!

 A série é sobre o que?
  Lorelai e sua filha Rory, que são bem próximas, podem sim ser chamadas de melhores amigas, que juntas compartilham seu tremendo vicio por café. As duas moram em Stars Hollow, um pequena cidade que traz á tona vários personagens secundários maravilhosos! A série roda em torno de seus vários problemas familiares e situações corriqueiras do seu dia a dia.


1. Melhores referencias: 
Prazer, uma louca por referencias aqui. Nesta série vemos músicas, filmes, e muitos livros sendo indicados, e isso é muito legal, sabe? Tipo, ver o que fazem, que essas coisas realmente existem e que podemos pesquisar e saber mais a respeito traz á realidade mais uma tona, como se fosse uma história realmente real.


2. Melhores casais para se shippar:
 Você vai ficar triste, pois muita gente se passa pela série e você realmente pensa que é um casal que pode dar certo, mas no final sempre acaba se decepcionando, mas essa é a graça, né?
 Max, Christopher, Luke, Dean, Jess, Logan... Já assistiu? Me conta aqui em baixo e vamos entrar em uma discussão sobre ships!


3. Melhores Personagens Codjuvantes:
 Juro, são muito bons mesmo! Não imagino a série sem a Sookie, o Kirk, Michael, Paris, Lane, Babette, Miss Patty... Deixam á série super animada e bem alto astral! <3


 4. Erramos.
 Não é o tipo de série que acontece sempre coisas boas e tudo corre perfeitamente bem, pode ter certeza que não. Coisas dão errado, pessoas desistem, erros acontecem e vemos como os personagens lidam em situações complicadas com seus pais, situação financeira, com seus gostos pessoais, com a maneira que lidam com a vizinhança, morte...


 5. Melhores Conselhos.
 Tem tanto conselho legal nessa série! Se curte frases pra anotar, se prepara que só tem frase maravilhosa!


6. Lorelai.
 Um motivo de eu simplesmente assistir a série é a ilustre presença de Lorelai! Seu jeito, seus conselhos, a maneira que ela fala rápido! Me irrita um pouco a maneira que trata a Emily e o Richard? As vezes, mas meros detalhes precisam ser superados.


7. O crescimento de Rory.
 Vemos ela crescer! Dos seus 16 anos até sua vida adulta. A maneira que lida com o colegial, faculdade, seus namorados (a dúvida entre qual escolher), as lagrimas e seus sorrisos. Vemos tudo. E pra mim, isso deixa a série ainda mais incrível!



8. Que trilha sonora!
 Músicas incríveis são tocadas durante os episódios, além de tudo ficar harmônico onde são inseridas. Não há exagero, então sempre acabo sentindo falta das músicas por alguns momentos!



9. Tudo Muito rápido.
 A série mesmo tendo duração de em média 40 minutos, todos falam rápido demais, então tem muito mais acontecimentos do que em uma série normal em apenas um episódio, e isso só me faz gostar ainda mais da série. Seria a cafeina culpada disso?



10. Uma série Girl Power. 
 A maneira que Lorelai age com Rory, que criou ela sozinha, que fugiu, e ainda assim conseguiu vencer na vida é fascinante. Seus discursos e falas são cativantes e há muitos vestígios feministas.



 E foi esse o post de hoje! Gostaram? Quero trazer posts assim sobre diversos filmes e séries, espero que gostem! Achei um post maravilhoso para ser feito, espero que tenham gostado tanto quanto eu! E que assistam, hein?
 Enfimm... Beijão gente linda!

Comentários

  1. A Lorelai fala super rápido, né? Super me identifico hahaha comecei a assistir no início do ano, mas parei pq não paguei mais a Netflix hahaha tenho que voltar! Amooo a relação mãe e filha delas, e até agora não curti nenhum namorado da Rory haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o jeitinho da Lorelai, é tão maravilhoso os personagens falando rápido, amo séries assim, aaa! Tem que continuaarrr, aa! Nenhum dos 3 miga? Mudo de idéia o tempo inteiro!

      Excluir
  2. Olá Thay
    Amo a série especialmente pelas referências e o fato de ser "real" assim há erros, superações e aprendizado, além de criar empatia com os personagens que aliás são bem construídos e mostram a evolução no transcorrer dos episódios.
    Ameeeei o post e já estou curiosa com os próximos.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luliii! Sim! Essa série é mesmo maravilhosa, cada detalhe me traz amar mais essa série! Que bom que curtiuu! Espero que curta os próximoss 💙

      Excluir
  3. Concordo com você em tudo mas principalmente no item 2 e 5, e frase que sempre me lembro é “Desde que as coisas estejam totalmente do jeito que eu quero, posso ser flexível”
    amo simples assim bjs

    Meu Site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa, sim! Gilmore Girls é tudo de bom, tenho um amor tão grande por esse série! Não me lembrava dessa frase e confesso que já vou aderir hahah! um beijão <3

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page