Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

#SetembroAmarelo: um post cheio de amor!


  Na vibe Setembro Amarelo, trouxe para vocês este post cheio de amor.  A campanha me tocou de uma forma inexplicável e o mais incrível que não é preciso muito para ajudar.


''Falar é a melhor opção.''


*

  As redes sociais cada vez mais, vem trazendo inúmeras utilidades. Por mais que a internet tenha o seu lado ruim, muitas pessoas ainda tem um coração enorme e compartilham amor todos os dias.

  No Instagram, por exemplo, há diversas contas voltadas a inspiração e ajuda. Com desenhos, frases, textos e poesias, seus criadores conseguem passar uma energia tão boa mesmo (provavelmente) estando tão longe.

  Isso é uma bela ‘’mãozinha’’ para aquele momento de tristeza. Não adianta negar, todo mundo tem seus dias ruins e na maioria das vezes, uma conversa amiga não ajuda muito. E aí que tá, ficar guardando sentimentos ruins dentro da gente, não adianta em nada!

  Tem pessoas que quando estão tristes, procuram escutar músicas tristes. Outras, preferem fingir que nada aconteceu e seguir a vida. E tudo bem, você escolhe como aliviar a sua dor. Aqui vai algumas soluções em casos como:






 Além de ter vários grupos no Facebook que te permite conversar com alguém e receber conselhos, você pode me chamar. Isso aí, eu estou aqui para ser seu ombro amigo.

 Tem coisas que não ‘’podem’’ ser resolvidas, só com o tempo. Talvez, não ‘’exista’’ um conselho para o que está acontecendo com você mas desabafar com alguém, sempre alivia um pouco.

 Chorar também. As pessoas colocam na cabeça que chorar lhe faz fracas, mas isso é mentira total. Pelo menos comigo, chorar alivia. 

 Enfim, se você quiser conversar comigo por mais que seja só para tirar seu tédio. Pode chamar! Meu e-mail é camile.contatoo@gmail.com. E ah, te convido a ler meu Sobre aqui no blog. Tá demais! 

 Deixo abaixo, alguns instagram maravilindos que podem te inspirar a qualquer momento. Espero que gostem! 


*

@doses_diarias/Doses diárias de amor e respeito próprio (Facebook)

@365dosesss

@aqueleeitaoficial

@coisasboasacontecem 

@instadobem

@umcartao


Foto da capa: Pinterest.
Restante das fotos: Facebook e Instagram.

--------

Comente! Quero saber o que você achou.
Para saber mais sobre mim: clique aqui

Comentários

  1. Acompanho algumas dessas páginas também e gosto bastante das imagens de auto-ajuda que elas postam. Tenho várias salvas no celular, por sinal. E sim, é bonito de ver que na Internet ainda existe pessoas do bem prontas para espalharem o amor que carregam dentro de si, coisa linda!

    Beijos! #setembroamarelo
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanho e amo! Concordo contigo, é tão bom saber que existem pessoas tão do bem <3

      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page