Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

5 parágrafos de brisa.


 Oii gente, cá estou para um post super diferente que nunca vi ninguém fazendo, que é o 5 parágrafos de brisa. As pessoas mais próximas de mim sabem como sou dispersa, e esse post vai ser uma espécie de prova. Se trata de cinco parágrafos que eu escrevi nos blocos de notas enquanto refletia sobre algo, alguns eu simplesmente escrevi e estão lá guardados nas profundezas, já outros já estiveram aqui no blog em posts de comportamento em geral! Espero que gostem!


"O mais difícil é conseguir manter coisas assim por tanto tempo, já que a vida vai nós puxando e priorizando coisas que não são tão importantes e vamos parando de fazer outras, que vão se empoeirando até cair no esquecimento." Esse paragrafo foi escrito enquanto pensava sobre o blog e escrevia sobre meu medo de parar de blogar sobre circunstancias da vida.

"Ninguém gosta de deixar um lugar que conhece de cor, as pessoas, seus nomes e os lugares em que se residem para um lugar em que não sabe com o que vai lidar. Estou me aventurando em um local novo em que não sei o mínimo de o que esperar: nem dos outros, nem de mim mesma." Esse paragrafo foi escrito no dia em que mudei de colégio, me lembro até hoje de como estava apreensiva.

"Esses dias abri o álbum de fotografias... tenta fazer o mesmo, é muito bom. Vi umas coisas e me deu saudade. Saudade de como as coisas eram fáceis pra mim no jardim de infância e pareciam tão difíceis na época, acho que vai ser da mesma maneira que você deve estar pensando agora.. "Do que eu tô reclamando""era tudo tão fácil quando eu era assim". Seria bom se tudo fosse tão fácil como dizem". Esse parágrafo foi escrito enquanto eu fazia o post Querida eu do futuro, o especial do meu aniversário. Um dos meus posts favoritos em todo o blog!

"É assim que a vida funciona, que tudo em nossa volta funciona. Passamos por tantas mudanças, e em torno dos caminhos pessoas saem e outras prevalecem até você não existir mais. Acho que a vida de todos são um "Once Upon a Time" vai da gente como lidar com ele". Por fim o meu parágrafo do texto "Quando minha vida se torna Once Upon a Time" que já foi ao ar aqui no blog, viajei muito nele, né?

 Então, o que acharam? Foi esse o post! Se gostarem posso tornar isso um quadro! Gente, amei fazer! Me senti tão próxima de vocês, mostrar meus parágrafos de brisa! Quem quiser fazer também e mostrar seu parágrafos de brisa, faz mesmo, aproveita e coloca o link para mim conhecer! Acho que será tão incrível ver os devaneios de vocês!
  Enfim, beijão gente linda!

Comentários

Form for the Contact Page