Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Uma Carta Para Minha Ex Melhor Amiga...



Me desculpe, só, me desculpe. Sabe, não era minha intenção a gente se distanciar. Nunca fui boa em manter amizades, por quê agora seria diferente?
 Ontem vi você marcando suas novas melhores amigas em alguns posts no Facebook. Lembrei dos nossos muitos momentos juntas, risadas, choros e momentos de tédio. Era eu a marcada.
 É estranho como a vida nós distância das pessoas. É irônico como aquele "pra sempre" durou por três anos. Brigas bobas, talvez. Aos  poucos elas vão nós distânciando das pessoas até perde-las por completo.
 Não vou negar que a gente mudou, e muito. Nossos gostos e interesses se tornaram outros e por um momento, nós começamos a nos perder. Aquele "iremos manter contato" era óbvio que não duraria, né?
 Saudades daquelas conversas que realmente fluiam. Nos dias de hoje aquele "Oi" não é o bastante. Se um dia precisar de alguém, me doi não ser a primeira á te aconselhar e te ajudar nos desabafos.
 Aquele "vamos marcar" se tornou um típico cotidiano, até que ele parasse realmente de existir. Os convites foram evitados, já que era óbvio as respostas negativas. Pessoas foram substituindo umas as outras, até que a vida nos fez perder o contato.
 Talvez, só talvez, ainda que tentassemos, nunca voltaremos á ser amigas. Talvez, aquele abraço tenha sido definivamente o último.
  Eu distanciei do mundo um tempo, ficava triste com tudo, me negava a fazer novas amizades, mas nos acostumamos com aquele 'adeus' e ele torna-se realmente aceitável e o mundo se ajeita.
 Confesso que senti sua falta, por dias me neguei que você tenha simplesmente me esquecido, mas sabe, tudo se torna tão óbvio que o que sobra é o que devemos acreditar.
 Fico feliz por estar feliz, pelas suas conquistas, e ainda que receba um "Oi" seco como nunca estivesse existido quando nos encontramos pelas ruas, eu ainda fico feliz, porque tu acabou se tornando uma parte de mim, todas as experiências me tornam que sou.
 Mas não pense que nunca terei um espaço pra tu, porque ele já está reservado. Ainda que tenha ido embora, aquele seu espaço ainda está lá, cheio momentos, que jamais serão esquecidos.
 Com amor,
Sua Ex melhor amiga.

Comentários

  1. amei o texto, me vi nele. perdi minha melhor amiga a pouco tempo e ainda estou relutante em fazer amizades
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As amizades vão e vem e nem sempre a gente supera fácil. Eu tenho várias ex amigas, tipo muitas mesmo, mas o lado bom é que estamos sempre à disposição de fazer novos amigos :) Adorei o texto!

    Bom final de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que eatar abertas a novas amizades, né? Beijoo!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page