Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Top 10 Músicas de Glee!


 Oii, gente! Cá estou para mais um top 10, desta vez sobre o meu amor: "Glee" eu prometi e cá estou, não é mesmo? Vocês já tem a playlist completa, mas não custa falar as minhas performances prediletas, né?

1. The Scientist: Muito amor! Nada a dizer, apenas sentir.

2. Tongue Tied: Amo de coração essa performance, gente, que lindo! eles finalmente felizes após tanto tempo batalhando! Só escutem <3


3. Somebody That I Used To Know: amo esse episodio do Blaine e do irmão dele! Que música incrível, sou muito apaixonada na letra e na interpretação deles.


4.  We Are Young: Além de morrer de amores por esse episódio, o 18 da temporada 3, essa música também é maravilhosa. Ver todo mundo cantando depois da divisão das Troublestones, mexeu muito com meu emocional.


5. Pompeii: gente, que episodio foi esse? Por mim Glee podia ter acabado aí haha, porque sério, que lindo!


6.Foi o primeiro motivo pra assistir Glee, foi o primeiro clipe que assisti sem querer no youtube. Cara, o Grant Gustin canta, aaaaa! "Cante Barry, Cante!" e Naya Rivera também divou muito! Não podiam ter escolhido pessoas melhores para cantar Michael. Smooth Criminal.



7.Essa foi outra equipe de Glee que eu amo! e esse cover ficou maravilhoso, me emociono muito ouvindo. Para quem quiser saber é a temporada 4 episodio 7. Minha parte predileta foi a da Marley e da Kitty, gente, são muito fofas, aaa! Some Night. 


8.Aaaa <3 uma das melhores, sempre sinto que estou vendo aqueles clipes dos anos 50! Realmente Summer Nights ficou maravilhosa.

9.I Feel Pretty/Unpretty: Praticamente todas as vezes que escuto choro. Uma música que fala sobre as aparências, tudo que sentimos,.e porque esse alcance pela perfeição.


10. Não podemos falar de Glee sem o hino, certo?


Tem também as classicas, algumas não estão aqui por eu ter as citado centenas de vezes, então não custa nada conferir minha playlist novamente, né? Embora já tenha a colocado em outro post, não poderia perder a oportunidade. Aperte o play e mais de 20 músicas irão tocar automáticamente!





E aí? Gostaram? Qual é sua predileta? Já assistiu glee? Me conta, vai!

Comentários

  1. Ate deu vontade de chorar em algumas 😝
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thay! Glee é uma das minhas séries favoritas da vida. <3
    Também tenho uma playlist com as minhas músicas favoritas da série. Desse teu top 10, eu amo The Scientist, esse episódio acabou comigo. A Naya e o Grant arrasaram em Smooth Criminal, é muito bom o episódio deles em homenagem ao Michael! I Feel Pretty/Unpretty é um hino, as duas cantando acaba comigo. Some Nights é bom demais!!! We Are Young tá no coração! <3 E o que falar do clássico Don't Stop Believin'? Como eu amo. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! The Scientist quebra com o coração de qualquer um 💙 Grant arrasa mexxxmo! Que bom que tu curtiu! Não podia faltar o hino, né?

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page