Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

4 Séries que Assisti Recentemente! (8/17)

 Oii gente! cá estou para um post que estava doida para fazer! é sobre séries que assisti recentemente e amei - espero muito que gostem!

Glee

  A série se passa no colégio McKinley, quando o professor de Espanhol Will Schuester decide reabrir o coral (que no passado havia sido um grande sucesso) e com isso ele precisa reunir alunos, e isso acaba se tornando uma missão difícil por o coral ser considerado algo ruim, acabando com a popularidade de muitos alunos, e não é só isso: Sue Sylvester faz de tudo para detê-los.
 Eles acabam participando de diversas competições e diversos membros entram e saem na série, por seguirem o tempo correto de entrada e saída do colégio.


  Essa série tem 6 temporadas e foi finalizada em 2015. Nela eles fazem diversas performasses e covers de todo tipo de música. Conheci ela em junho e desde então vem ganhando meu coração completamente.
Então separei uma playlist com diversas músicas de Glee (minhas prediletas), então, ligue aí e divirta-se fazendo suas coisinhas <3 Depois farei um post detalhado sobre minhas músicas prediletas e Por que ❤!


Anne Whith and E

 Faz um tempo que assisti, mais ela não podia ficar fora dessa lista! que série MA-RA-VI-LHO-SA <3 sou apaixonada, juro! 
  A série se passa no fim do seculo XIX, quando um casal de irmãos solteirões decidem adotar um garoto para ajudar na fazenda. O orfanato enviou uma menina, Anne. Ela, de apenas 13 anos já tinha sofrido muito, então só queria que sua família a amasse, e nessa série vemos diversos problemas que o acaso os proporciona e várias aventuras. Falarei mais dela em breve <3!



Projeto Mc ao Quadrado

 Conta sobre Mckeyla, uma garota espiã, que vai para um colégio a fim de completar uma missão, lá ela conhece 4 garotas super inteligentes que a auxilia a completar a missão, que acabam se tornando espiãs.


Sherlock

 O clássico Sherlock Holmes se torna série nesse trabalho maravilhoso. Ele e seu fiel escudeiro Watson passam poucas e boas. A série de suspense ganhou meu coração assim que a vi.


E ai´? o que acharam? gostaram? já assistiram alguma? super as recomendo, são mara!
Enfim... Beijão gente linda!

Comentários

  1. Oie!
    Ainda não assisti nenhuma dessas, mas quero ver essa da Anne, achei a história super diferente e legal! A Netflix sempre arrasa nas séries originais né? :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Assiste mesmo, Anne é tudo de bom 💖 Vale a pena assistir Raquel!

      Excluir
  2. "Anne Whith and E" tem o coração de todos os que assistem, né? Não tem como não se apaixonar por tamanha positividade e por aquela fotografia maravilhosa, também tô encantada!
    E Sherlock idem! Acho que mesmo com isso de trazer as histórias pro séculos XXI eles conseguem ser mais fiéis aos personagens que as adaptações que vemos por aí e que se passam na época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Eu sou apaixonada! Além da personagem Anne ser um amorzinho. Também acho que adaptação foi super bem feita 😍 Sherlock é outra maravilhosa! Muito amorrr

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page