Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O Jogo da Verdade - Resenha!

Oii, gente! cá estou para resenhar um livro maravilhoso! é o da Kézia Martins (do Buscando Sonhos), imagine alguém que está muito apaixonada por esse livro? Eu mesma.







 O Jogo da Verdade traz a vida de Melissa, a garota que aparenta ser comum, mora com seu pai e seu irmão Pedro, que, desde a morte da sua mãe vem tentando virar a página, o motivo por trás da mudança do Rio de Janeiro.

 A vida de Melissa estava saindo tudo normal, tinha amigos, um quase namorado, e tudo se desmorona quando encontra um garoto que é novo no seu colégio após o termino de uma grande confusão.
  Matheus, seu quase namorado, decide pedir sua mão oficialmente na frente do colégio inteiro e acaba indo em direção à outra garota com flores e bombons e tudo fica super confuso. Adriana, sua melhor amiga, vai em sua direção pronto para ataca-lo, o que gera muitas risadas e um nariz quebrado, daí que surge Fernando. Ela vê "Fer", alguém de um passado seu que não quer lembrar, isso não é tudo, ela acidentalmente atropela alguém que estava de bicicleta. E quem podia ser? Isso mesmo, ele. O que acontece depois? Só lendo o livro haha!

 Gente, que livro envolvente! A leitura fluiu super rápido, sabe aquele livro que quando começa não consegue largar? Confesso que demorei realmente a começar ler, mas após isso nem via o tempo passar!
 Por Melissa ser alguém tão misteriosa ficamos bastante envolvidos pelo o que ela pode estar escondendo. O que marca tanto sua vida? Por que os pesadelos? Culpa, consciência pesada? O que aconteceu com sua mãe? São algumas das perguntas que você se faz assim que começar a ler o livro.
 Kézia aborda temas como suicídio e depressão de uma maneira super delicada, nunca vi uma autora que lidou tão bem com esses assuntos.
 Muita gente o considera um Romance, pra mim eu levo mais para o lado de suspense (um gênero que sou apaixonada)! Claro, essa parte do romance eu não tenho nada a reclamar, ficou super envolvente e nos apaixonamos por vários personagens.


 Eu tirei diversas citações do livro (o meu estoque esta cheio novamente haha) e algumas realmente me deixaram maravilhada e realmente refleti a respeito, sabe?

" Mas eu descobri que não sou só eu que guardo segredos. Eu não fui a única a esconder um passado sombrio. Todos nós temos um."

Se você está pensando em ler, leia, pois pode ter certeza que vale muito a pena. Vai rir, chorar, se envergonhar e ficar com raiva por alguns momentos. Esse é aquele livro que não tenho o que criticar, é realmente maravilhoso.

🌟🌟🌟🌟🌟

Enfimm. já conheciam? o que acharão da resenha?
Bem vindos ao BEDA!
Lembrem-se que as vagas de colunistas estão abertas!
Beijão gente linda!

Comentários

  1. Estou simplesmente apaixonada por sua resenha <3 Que coisa linda de se ler! Muito obrigada mesmo, tô muito feliz que tenha gostado tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Amor não cabe para descrever como foi ler esse livro maravilhoso ❤

      Excluir
  2. Olá Thay
    Um livro envolvente, fluído e com mistério/suspense?
    Já quero ler, dica devidamente anotada e que vai para a lista dos desejados.
    Interessante o plot e parabéns para autora por tratar temas difíceis com sensibilidade e delicadeza.
    Sucesso para Kézia!
    Bjs Thay boa quinta feira pra ti guria
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Luli,tu não tem noção de como é bom haha! Vai adorar. Uma pena só ter em ebook, sonho de vida um desses na prateleira! Beijoo 💙

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page