Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Minhas Amizades na Blogosfera!

  Oii gente, assim que vi essa proposta de post do grupo do Daydream (meu grupo predileto em todo o Facebook <3) pensei: Por que não? vai ser legal! e cá estou participando da Blogagem Coletiva!



  Sabe.. é estranho quanto a blogosfera muda. É tudo tão rápido. Tive um pouco mais de um ano e tantas pessoas já passaram pela minha vida, já fiz tantas amizades, tantas desamizades. E em sua maioria parou de blogar, por pura desistência ou cansadas de tudo. Em meio a tanta gente eu me sinto uma sobrevivente, sabe? 
 Claro, esse mundo não chega nem perto dessa ilusão que criam. É tudo tão difícil,tão exaustante. Há sim pessoas más, daquelas que fingem ser quem não são, que entrar na blogosfera por interesse, que em suas palavras é alguém e fora outra, há também aquelas que te plagiam, e que fingem ser sua amiga pra crescer e muitos outros casos exaustantes, e muitas ficam pra trás e acabam desistindo em meio a tudo isso.
 Tudo tem seu lado negativo, agora o positivo: pouco tempo consegui amizades maravilhosas que me ajudaram, leitoras fofas, pessoas que me surpreendem falando que leem e gostam dos meus posts, e isso é muito gratificante.
 Estamos todos atrás de um objetivo: Crescer. Mas claro que muita gente não se toca nisso, imagina o que poderíamos fazer se todos se ajudassem? mas todos uma hora ou outra acabam encontrando sua cara metade da blogosfera, ou bem mais que uma, pessoas que vão te ajudar no meio disso tudo.

Algumas das amizades que já fiz!

Parceiras

  No ano passado tive uma bela experiencia na blogosfera, comecei do nada, e hoje cá estou, com várias amigas "maravilindas" deste mundo, mas sabe? Nunca contei como as conheci, então vamos lá! Senta que lá vem história...
  Acabando completar 2 meses de blog, feliz da vida, nessa mesma época acabei recebendo um e-mail de uma garota chamada Camille propondo parceria, ela parecia ser bem simpática e o blog dela era uma graça, se não me engano se chamava The Rediscover, então aceitei, mó feliz! a gente começou a trocar mensagens e tudo mais, era parceria via banner. Ela começou a ter crises sobre o blog e toda semana trocava de nome e zerava os posts, mas normal, né? todo mundo deve ter passado por uma fase assim. Ajudei ela a montar layouts e tudo mais. Ai com o tempo perdemos contato, acho que ela desistiu desse mundo da blogosfera.
  Havia outra também, se chamava Brenda, ela era super novinha e uma fofa. Mandou e-mail propondo parceria e aceitei, também era super simpática, e no fim aconteceu a mesma coisa, desfizemos a parceria, e fomos nos distanciando, hoje nem sei cade ela.

Google+

 Tinha acabado de assistir uns videos que falavam que o google plus era o melhor lugar do mundo para conseguir visitar e que alcançavam um resultado exorbitante. Então tá, baixei ele. Acontece que em pouco tempo eu já estava viciada, vivia nele. Ai em um grupo de bloggers eu encontrei um blog lindo chamado Garota do 330 e não parei mais. Hahaha! O blog da Vaneza é um amor e mantenho contato com ela até hoje :)!
 Com a Lari do Larissa Souza  aconteceu a mesma coisa, mas embora ela tenha se distanciado do blog eu ainda tenho contato, ela é muito fofa <3!

Facebook

 Em um grupo (juro, não me lembro qual) estava em um grande dilema sobre o que melhorar no meu layout, era da época do rosa coral ainda haha! ai fui pedir um conselho para as blogueiras e todas me ajudaram muito com críticas construtivas, principalmente a Camilla (Do Um Panda de Óculos) ela me ajudou a melhorar e tornar meu blog ao que é hoje! 

O Blog

 Foi pelo blog que conheci a linda da Luli, que sempre me ajudou e esteve super presente! Eu me lembro do seu primeiro comentário na Tag Blogueira Iniciante haha! realmente uma pessoa super querida! 
 Lembro até hoje de uma pessoa mara que passou por aqui um tempão atrás, a Pathy do Estação 97, alguém mara <3 hoje não temos mais contato, mas ela é uma linda.


Ou seja, nem tudo são flores. Você nunca vai encontrar só pessoas maravilhosas pelo seu caminho ou pelo menos manter contato com todas elas, isso é uma ilusão. É a vida. Pessoas saem pra outras entrarem.
 Mas sabe... não me arrependo de nada que fiz nem de pessoas que conheci. Em pouco tempo de blogosfera já sinto que isso faz parte de mim, sabe? então independente de tudo que aconteceu, FARIA TUDO DE NOVO. 

 E vocês: me contem das experiencias com as blogosfera, se gostaram, o que já aconteceu... Quero saber tudo! Ahh... quem quiser participar da blogagem coletiva ainda dá tempo, vai até dia 29 :)!

Comentários

  1. eu fiz super boas amizades atraves do blog, é msm mt gostoso qd vc troca informações com quem te entende e acaba virando uma amizade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Acho que na blogosfera o que mais tem é "vai e vem" de blogs. Uns desistem, outros começam... mas dá pra fazer ótimas amizades :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente como a blogosfera é ❤ Muita gente desiste, já outros acabam ficando.

      Excluir
  3. Aii que delicia, sem sombra de dúvida, uma das coisas mais gostosas da internet é você conhecer gente legal e que possivelmente possa ter os mesmos sonhos que você! Fico feliz por ter conhecido tanta gente legal e tanto blog incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! A blogosfera tem isso, encontramos tanta gente com as quais compartilhamos os mesmos sonhos ❤

      Excluir
  4. Olá Thay
    Oooowwnn meu Deus guria, sua linda, fiquei emocionada com esse post e com meu nome ali 💞💞
    Ah a blogosfera a gente tem um caso de amor pelas boas amizades que fazemos e ficamos nostálgicas pelos que somem.
    Eu só tenho o blog, não tenho nenhuma outra rede social, sempre venho aqui no Simplesmente Criativa que amo, onde aprendo muito e é uma inspiração!
    E vc não briga comigo por causa dos meus comentários grandes rsrs
    Gratidão Thay vc mora no meu coração 😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Luli ❤ Tenho um amor pelos comentários grandes, é assim que eu gosto haha! Guria tu também mora no meu coração, amo muito seu blog!

      Excluir
  5. É muito bom ter amigas na blogosfera. Eu só tenho uma que na verdade já era minha amiga (conheci na igreja) desde 2013 e contei pra ela que eu tinha um blog, e para minha surpresa ela também tinha (e tem). Converso com ela bastante (pessoalmente e pelas redes sociais) e só falamos de blog hahaha.

    Pelo blog mesmo nunca conheci ninguém, mas seria muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. 😂 que maravilhosa sua historia Edmille! Achei super legal! Queria que acontecesse o mesmo comigo. Mas com o tempo tu vai encontrando pessoas muito queridas, uma hora sua outra metade da blogosfera chega haha ❤

    ResponderExcluir
  7. Adorei a proposta da publicação.
    Eu estou na blogosfera desde 2000 então já conheci MUITAS pessoas, porém foi recentemente que transformei as amizades virtuais em reais. É como vc disse, infelizmente não vamos dar de cara sempre com pessoas incríveis e inspiradoras, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa! 17 anos é muita coisaa! Quue maravilhoso ❤ sou louca pra conhecer minhas migas virtuais haha!

      Excluir
  8. A blogosfera é um lugar maravilhoso, que podemos encontrar pessoas maravilhosas, que nos ajudam muito, mas também tem várias pessoas que nos colocam pra baixo e puxam nosso tapete, normal ne...
    Eu to há mais de 10 anos na blogosfera, e já tive muitos altos e baixos,vi bastante blogueira crescer, muitas das quais me ignoraram depois e outras que viraram super minhas amigas, é igual na vida real, algumas pessoas passam e nos deixam coisas boas, outras nem tanto... mas sou grata por tudo aqui, e teu texto ficou ótimo! ♥♥ Parabéns!
    To seguindo teu blog lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤ Fico tão feliz que tenha gostado! E é realmente assim, a blogosfera é realmente como a vida! Passamos por muitos altos e baixos e vemos até algumas ter a fama subindo a cabeça. Fico grata que gostou do texto, e cá entre nós, 10 anos é muuita coisa haha ❤

      Excluir
  9. Acho que eu nunca fiz uma amizade ~real oficial na blogosfera, dessas de conversar sempre e etc. Tenho um certo bloqueio em manter contato online com as pessoas e isso acaba me prejudicando nesse sentido. Mas fiz várias dessas amizades de uma sempre acompanhar a outra e de vez em quando contar as novidades, desejar coisas boas etc.
    Adorei o seu texto e realmente, nem sempre vamos encontrar só pessoas bacanas ou manter essas pessoas bacanas por perto (como basicamente é o meu caso).
    Entre Cartas e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, já tive esse bloqueio, realmente. Fico feliz que tenha concordado comigo e gostado do meu texto, e é realmente assim, bora tentar deixar gente bacana por perto haha ❤

      Excluir
  10. Uma das coisas mais legais de se ter um blog realmente é conhecer gente nova e poder fazer amizades com pessoas que você não encontraria de outra maneira. Que bom que você pode vivenciar isso.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  11. Que post mais amorzinho e sincero <3
    Deu vontade de sair escrevendo também, mas aí seria uma looongaaaa história pra mim! Não é fácil manter contato com todo mundo, mas acredito que isso é meio que natural, a gente vai se encontrando, se reencontrando, vivenciando outras etapas... e etc. Mas gosto mesmo de saber que ainda existe amizades na Blogosfera e encontrar relatos de outras pessoas, porque todo mundo tem histórias pra contar!
    Um beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. é realmente algo bem natural, uma gora temos contato já outra nem nos falamos mais. Isso porque só contei algumas haha, imagina se contasse todas? Gostaria muito que participasse também ❤ Ainda dá realmente pra encontrar muita gente legal nesse mundo!

      Excluir
  12. Muito legal essa ideia da comemoração do dia do amigo <3 Eu fico encantada de ver como dá para fazer amizades incríveis dentro da blogosfera... eu fiz várias, inclusive uma que a gente vive planejando de se encontrar haha! A maioria foi pelo facebook, mas também teve pelo instagram. Felizmente, não fiz nenhuma ~inimizade~ (ainda!) :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm haha! Não é do tipo intimidade, mas são muitas pessoas que amo compartilhar notícias legais sobre o blogs e dicas relacionadas à! Insta e Face são ótimos com essas coisas ❤

      Excluir
  13. Oie

    A blogosfera é um lugar maravilhoso. Não é fácil, eu sei e como sei. Muitos acabam desistindo.
    Já fiz muitas amizades lindas, troquei experiências e aprendi muito. Só tenho a agradecer a esse mundo.
    Seu post ficou muito fofo!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que gostou ❤ é tão bom trocar experiências, né?

      Excluir
  14. A blogosfera é um lugar incrível para conhecer pessoas novas né? Tenho amizade com blogueiras há praticamente 10 anos e estão firmes e fortes até hoje! Outra coisa muito bacana que a blogosfera pode proporcionar além dos itens que você falou é a troca de cartinhas! É uma experiência muito gostosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa ❤ Aninha admiro muito tu por conseguir ficar esse tempo todo na blogosfera! Amo trocar cartas, é sempre tão legal, né?

      Excluir
  15. Teu post ficou muito fofo*----*
    Sou nova nisso, mas tenho certeza, que irei conhecer varias pessoas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  16. tem muito amor na blogosfera! melhor parte é poder fazer novos amigos <3

    beeeijo

    ResponderExcluir
  17. Também fiz lindas amizades na blogosfera! Começamos em um projeto chamado "Projeto 20 coisas" que deveria ter somente uma edição, mas o grupo se fortaleceu tanto, que estamos na segunda interação e em breve haverá a terceira :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Thayline! Que post mais fofinho, super legal o tema escolhido para a blogagem coletiva!
    Eu tive blog há muitos e muitos anos atrás, quando era adolescente e tudo foi ficando no passado... rs Até que no início do ano passado eu resolvi que queria ter um blog, pra me ajudar a escrever mais. E, desde então eu contei com a ajuda de várias pessoas, conhecidas pessoalmente, ou só virtualmente mesmo, que me deram muito suporte para meu blog ser o que é hoje (pequenino, mas sempre em crescimento) e que se tornaram ótimas amigas.
    Acho que, como em todo hobbie/trabalho ou seja lá o que o blog representa pra cada um, teremos sempre desavenças, desentendimentos e outras coisas, porque estamos lidando com pessoas e nem todas seguem o mínimo da boa convivência, mas, a gente precisa aprender a relevar o lado ruim e preservar tudo que é bom nessa vida! E, com o mundo blogueiro, é a mesma coisa! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem isso mesmo ❤ fico feliz que tenha criado seu blog novamente,é um mundo tão legal, não deveria ter ficado tanto tempo longe! O que seriamos de nós sem ajuda, né? É tão bom quando tem essa interação e todo mundo ajuda todo mundo ❤

      Excluir
  19. Poxa, quantas amizades tu fez!! rsrs
    Eu ainda não tenho amizades da blogosfera rs, mas espero logo ter! hehehe

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai, sua linda! Perdemos o contato mesmo, vamos voltar a conversar! Vou te chamar pelo e-mail. Obrigada por me mencionar, não te esqueci não. Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudadeee Cami! Quanto tempo haha, não fazia a mínima idéia de onde estava. Fico feliz por estar se ajeitando haha! Chama sim❤

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page