Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

3 Anos do Memorialices (fotos temáticas) - Alice in Wonderland.

  Vamos começar o post de hoje com tudo novo! Então... o que acharam do layout? 
Hoje estou aqui para um post de comemoração aos 3 aos de blog do Memorialices, então eu e a Corte Vermelha fizemos diversos posts comemorativos!




Hoje a Luh do blog Memorialices completa 3 anos de blog! gente, estou tão orgulhosa dela.

Comecei a acompanhar o blog realmente faz pouco tempo, mas diversas vezes "tombei" com o blog dela por links por facebook e até mesmo o próprio google, e gente! ela é talentosa demais. Esse layout minimalista me apaixona ❤! E seus textos, então?


  Mas enfim... para a comemoração dos 3 anos do seu blog ela reuniu várias blogueiras a fim de fazer posts comemorativos nos aniversários do blog: A chamada Corte Vermelha, então quando eu vi essa proposta pensei na hora: "Cara... eu preciso participar 💕!"


  Entre tantas idéias decidi fazer fotos temáticas de Alice no País das Maravilhas, que no caso são estas que estão intercalando o post.

Composição das fotos: (Referencias e Diys);

  Foram usadas nas fotos: o relógio do Coelho Branco, As setas do caminhos, flores do jardim da Rainha Vermelha, o livro, uma xícara de chá, etc.❤! como fiz? confere aí:

*Para fazer o relógio eu usei caneta permanente, uma corrente e eva branco e amarelo;
*Na seta eu utilizei: diversas cores de caneta coloridas, um palito de churrasco, cola e papel chamex que foram cortados em 6 setas (this way, go back, that way, wrong way, tea party, over there);
*Uma xícara com água e um fio de nylon com a ponta simulando um sache de chá escrito "Tea Party";
* Flores feitas com papel crepom de cores que lembram a Alice - aprendi no pinterest :);
*Papeis escrito "Eat Me" e "Drink Me";
*+ ITENS VARIADOS: Colares de Perolas, Papeis escrito Coroa Vermelha e Memorialices, Jogo de Tabuleiro e o livro;

Obs: Havia feito outros 2 Diys, mas que não acabaram combinando com as fotos e deixei de lado, mas vou falar aqui pra vocês (esqueci de tirar fotos deles no processo) mas deram certo e ficaram uma fofura:
- Uma porção de "Drink Me" que fiz com um desses vidrinhos de casa de festa água, corante e a etiqueta) infelizmente não combinou por eu ter exagerado no corante hahah;
- Um cofre do Gato de Alice, que fiz nas cores rosa claro e escuro - usei um vidro, eva, cola de artesanato 2, e uma tesoura quente pra fazer o furo (infelizmente as cores das fotos não combinavam :/);


  O que acharam das fotos? Espero que venham a vir vários anos de Blog pra Luh ❤!

....... -.......

 Eu sempre digo que "Sempre fui fã de Alice in Wonderland: me faz acreditar que sonhos se tornar realidade, que tudo é possível, e que aquele sonho não seja só um sonho" (sempre encontro tantas fotos inspiradoras! puro amorrrr), por isso amei a experiência de tirar fotos com essa temática, quem sabe não comece um quadro? Não sei.

  Enfim... Beijão gente lindaa!

Comentários

  1. Thayline, como eu as ideias de diy que você deu no post! Fiquei com vontade de ir agora fazer uma minha "plaquina" dessas e tirar uma foto (mas não vou agora porque está escuro hehe). As outras ideias também estão maravilhosa *-* essas flores de papel, como eu não pensei nisso haha. Enfim, todos os objetos estão ~a cara~ do País das Maravilhas! Muito obrigada por esse post e por ter aceitado entrar na Corte Vermelha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: merece uma tag só com fotos de Alice sim *-*

      Excluir
    2. Foi uma honra! que senti super feliz de estar participando e foi super legal tirar as fotos, me diverti muitoo ❤! se tiver outro projetinho eu ficarei feliz em participar 😍!

      Excluir
  2. Olá Thay!!!
    Saudades suas guria, aaaaeeeee tudo novinho em folha e lindooooooo!
    E post em grande estilo, é festa no País das maravilhas 🎉🎈🎉🎈
    Parabéns para a Luh e o blog Memorialices!
    Que venham muitos mais anos sucesso sempre.
    Fotos maravilindas, lacrou com sua participação!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luliiii 💖 Guria, senti mt sua faltaaaaaa! Sim, dei uma reformada aquiiii! Foi um projeto queamei participar, falou em Alice, opaaaa 😍

      Excluir
  3. Olá Thay!!!
    Saudades suas guria, aaaaeeeee tudo novinho em folha e lindooooooo!
    E post em grande estilo, é festa no País das maravilhas 🎉🎈🎉🎈
    Parabéns para a Luh e o blog Memorialices!
    Que venham muitos mais anos sucesso sempre.
    Fotos maravilindas, lacrou com sua participação!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Ficaram super criativas!

    Alice no País da Maravilhas foi um clássico que marcou muito minha adolescência. Sempre fui fascinada pela história. Até hoje não consegui descobrir todas as nuances e todos os significados dela. Isso me perturbou durante a adolescência e, confesso, me intriga até hoje.

    Mas é um clássico para ler, reler e amar sempre.

    Obrigada pela visita no meu blog! Adorei.

    Beijão <3

    www.brunapezzan.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page