Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O que anda tendo em cartaz? Abril/2017

Oii gente! hoje quero fazer uma série de posts nova: O que tem em cartaz? que contém os filmes que estão em cartaz em que eu assisti no último mês! Desta vez temos a Bela e a Fera e Power Rangers, e o melhor é que se caso gostar de alguma dessas resenhas pode ir no cinema mais próximo a você e assistir! ahh.. essas resenhas foram postadas faz algum tempo no insta, então me sigam lá que ando postando textos, resenhas e posts exclusivos! (@simplesmentecri).

A Bela e a Fera. Desde o anunciado que sairia o filme o público foi a loucura, eu principalmente. Acompanhei trailer atrás de trailer, música após música e confesso que minha expectativa estava bem elevada.
 Chegando ao cinema me deparo com uma fila lotada, e como os ingressos estavam esgotados tive de ir no dia seguinte. No dia seguinte tive que chegar 1 hora antes pra conseguir entrar! 😂 pois é.
 Não me arrependo. O filme foi maravilhoso, cada efeito, música e cada parte da história embora seja bem semelhante ao original me surpreendi bastante.  O grupo de atores para esse filme estava surpreendente, Emma arrasa. Bela apresentou traços mais fortes e mais feministas nesta versão da trama, usando trajes um pouco diferentes das outras versões.  Além de superar todas as minhas expectativas eu sai da sala do cinema com um enorme sorriso no rosto, toda sonhadora. Bela é minha segunda personagem predileta da Disney, que representou magicamente a princesa.


É estranho, mas eu estava realmente ansiosa para o filme dos Power Rangers. Pra mim era algo nostalgico, que estava querendo rever a tempos. Até que tinha bastante gente no cinema, me surpreendi. Jurava que o filme seria "mó" infantil, com aquelas roupas coloridas e vilões cômicos, mas não. Foi Maravilhoso. Os atores não eram tão conhecidos, então ninguém sabia a minima do que esperar, mas deram um show. Fazendo a trilha sonora do trailer a maravilhosa Hailey (I walk the line), que infelizmente só acabei vendo ao sair do cinema - recomendo que assistam.
O filme passa bastante tempo desenvolvendo os laços entre eles, e mostram que todos tem seus problemas e por isso acabam sendo muito fechados. 
A vilã até que foi boa, cumpriu bem, esperava que seria bastante engraçada e até bizarra como na série, mas não.
Os efeitos foram maravilhosos, dava sim a impressão de que era real, só tenho a reclamar da parte que eles pulam, que ficou bem lixo.
Vi bastante gente reclamando da faísca e que podiam ter enfatizado mais o "Go!" mas confesso que não lidei com isso como um problema realmente, na real nem havia percebido, apenas quando cheguei em casa e vi uns vídeos sobre curiosidades.
Enfim, os pontos positivos superaram completamente os poucos negativos que haviam, não tenho o que reclamar dos atores, do cenário, dos gráficos nem do roteiro, estava um filme digno, diferente do que muitos pensavam que seria 💖! Ahhh... eu sou a rosa, tá? 

E ai? gostaram? o que acharam desta serie de posts? espero que tenham gostado 💖
Enfi.! Beijão gente linda!

Comentários

  1. Tô louca pra assistir os doissss, principalmente a bela e a fera (mas meu namorado está se recusando a me acompanhar, mancada né non? hahahah)

    beijão,
    Um beijo,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir
  2. É sério que tem filme do Power Rangers? Preciso assistir para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olááááá Thay!
    Siiiiiiiiim amei essa nova coluna e a série de posts sobre lançamentos de filmes!
    A Bela e a Fera é mesmo maravilindo <3
    Emma está lindaaaaaaaaaa e empoderada!
    Gaston arrasou também, o personagem roubou a cena em todas as vezes que apareceu :)
    Ooowwwnnnnn fiquei curiosa com Power Rangers :D
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os dois filmes são incríveis ❤ fico feliz que tenha gostado Luli!

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page