Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: O que Dizer de Moana?


  Oii gente! hoje estou aqui para resenhar o novo filme da disney lançado em 2017, Moana!

  Estou atrasada para essa resenha? Talvez... mas o fato é que estou aqui, não é mesmo? hahah!  espero que gostem, vamos lá.

  Todos esperaram ansiosamente por esse titulo da Disney desde o anunciado do filme, em agosto, então claro, precisava ser algo muito bom, devida a enorme demanda de publicidade. Esperei ansiosamente a cada trailer que saia, cada entrevista tudo, e o melhor é que não me decepcionei.


Moana é um filme que veio para quebrar padrões, simplesmente isso. Ela é uma princesa de uma tribo que não seguiu o destino datado pelos seus pais,seguiu sua paixão, não tem um príncipe, é morena e é completamente independente desde nova. Jamais pensei que um dia a Disney faria um filme com essas quebras de padrões que ela mesma criou.

   A animação é maravilhosa, com muitas cores e com boa qualidade, ela se apresenta com uma estética confortavelmente boa para se assistir e um realismo sensacional.
  A história e os padrões de aparência e personalidade batem com um assunto muito repercutido nos dias de hoje, Moana como uma garota bastante independente e Maui, um semideus todo tatuado com sua história e bastante forte, e o melhor é a mensagem com que o filme passa: com persistência podemos alcançar tudo que quisermos.


   A dublagem é o ponto forte para a vida dos personagens, além de muito realistas tem uma voz muito semelhante com a característica física e personalidade deles, neste caso presenteio este premio para a brasileira, que se apresentou melhor que a de muitos países de fora, seja em falas ou em músicas (que por sinal a letra e as vozes, criam uma combinação perfeita que nos vicia).
  Para mim foi de se estranhar a quantidade grande de músicas contidas na trama, mas não que estejam ruins, pelo ao contrário, estavam maravilhosas.


 Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
  Se você gosta de animações desta nova linhagem de heroínas da Disney (Mérida, Frozen e Mulan) gostará muito desta, pois além de trazer um belo enredo, ela apresenta uma boa animação, dublagem entre muitas outras características pelas quais demostram que vale a pena assistir Moana.
💖💖💖💖💖

Já assistiram? gostaram? o que acham destes novos filmes trazendo o empoderamento feminino da Disney? 
Enfim.. Beijão gente linda!

Comentários

  1. Acredita que eu até o presente momento não assisti esse filme, mas vou procurar assistir o mais rápido possível!!

    ResponderExcluir
  2. AMO assistir animações, quero mt ver Moana!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee Thay!!!
    Assisti e ameei Moana, sem dúvida a Disney vem quebrando paradigmas e transformando princesas em heroínas e guerreiras, mas sem perder a classe, a delicadeza, a magia nem a assinatura Disney, assim como aconteceu em Valente que foi a fofurice ruiva em forma de guerreira rsrs
    Amei sua excelente resenha <3

    ooowwwwnnnnn também estava com saudades de você flor, em janeiro eu deixei algumas resenhas programadas, só voltei mesmo no dia 10/02 rsrsrs
    Mas agora estou por aqui :)
    Bjs sua linda e excelente semana pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fantastico né? estou morrendo de amores por esse filme e pela mensagem que ele traz! Agora entendi rs! que bom que voltou! uma boa semana pra você também,viu? 💖

      Excluir
  4. Adorei a sinopse. Estou louca para assistir. Curto tudo que quebra paradigmas! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!!!

    Confesso que estava querendo assistir mas ainda não tive tempo de ver :(

    Obrigada por compartilhar.

    Beijão
    https://deliriosdeumaloucaoculta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chato é que saiu essa semana de cartaz, mas se caso decidir ver um dia vai amar!

      Excluir
  6. Oláá! Eu amei a resenha e amei o filme, simplesmente apaixonante. É uma animação que traz um diferencial daquilo que já estamos carecas de assistir. P.S: fiquei tão apaixonada que meu cacto chama-se Moana kkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwt,serio! também sou apaixonada por Moana, acho tão fofoo! Seu cacto deve ser muito lindo,hahah 💖

      Excluir
  7. Que resenha maravilhosa <3 A sinopse é incrível eu quero muito assisti .

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. ola,confesso que não é bem o tipo de filme que eu gosto, mas depois de ler sua resenha me bateu uma curiosidade, vou assitir.
    grande abraço e sucesso
    https://crisedos30eu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero TANTO assistir esse filme :,)
    Eu perdi a estreia dele na minha cidade e agora vou ter que esperar uma eternidade para assistir.
    aMEI o post♥
    Blog: www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que pena Pathy! Que saudade de você 💖! fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  11. Vi no cinema e ainda levei o combo kkk! Achei muito fofo!!

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  12. eu fui assistir com minha filha e nos amamos é demais bjs da Suelen liarte do blog http://atrevidaeestilosa.blogspot.com.br/2017/03/eu-resolvi-muda-minha-rotina.html

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA eu sou apaixonada por Moana! Já quero mais um hahahaha Eu que não gosto de filme dublado achei que a voz combinou direitinho com a personagem. Muito amor por essa animação, Disney acertou em cheio!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page