18 de ago de 2016

Resenha : Once Upon a Time

Oii gente,então,eu estava pensando sobre o que postar hoje,até que me deparei com uma pergunta : Porque eu nunca fiz uma resenha da minha série predileta? - e aqui estou haha, espero que gostem !



Então, a minha "história" com essa série começou em uma segunda feira (de agosto do ano passado,se me lembro bem), e falei para minha amiga que havia terminado absolutamente todas as séries da minha lista da netflix e que eu estava muito entediada, ela falou :
-"Olha, conheço uma série de um menino que tem um livro que é muito louca".
-Oi?Me passa o nome vai!
.
E cá estou,bem viciada para falar a verdade,mas vou parar de enrolação e ir logo para a Sinopse.

Sinopse : Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que OUAT se demonstra, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente venceu. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrooke, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.
Deu para ter uma noção da loucura? Pois é né.
Minha opinião sobre a série : Eu amo,a maneira que todos os fatos se juntam,é magnífico,ao longo das histórias a série lhe prende cada vez mais,e os personagens que não deviam ter nada a ver - se completam, porém, a primeira temporada houve efeitos especiais meio lixo, mas a história compensou.  e a terceira temporada não me conquistou muito, mas as outras foram fantásticas, já vou começar a sexta pela internet (olhem o vicio).
Como saber se vou gostar ou não? Acho que isto é bem relativo,depende muito de seus gostos pessoais, acho que se gostar de contos de fadas seria mais fã que uma pessoa que só costuma a assistir séries criminalísticas por exemplo, minha mãe odiou (toda regra tem suas exceções).
E aí? gostaram da resenha? já assistiram esta série antes? o que você acha dela ? me conte sua experiencia com essa série, vou amar saber !
Beijãoo gente linda ! Até amanhã.

8 comentários:

  1. Comecei ver esses dias por causa de uma de minhas filhas viver dizendo que é ótima.
    até que tô gostando.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay
    Gosto da série por ela ser inusitada, um conto de fadas revisitado onde todos os personagens tem seu momento protagonista, até a alguns dos vilões são queridos. Eu me apaixonei pelo capitão Gancho hehe
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amava essa série e assisti a todos os episódios até o meio do ano passado, mas aí achei que começaram a enrolar muito, a história começou a ficar chata e parei de assistir.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi que houve momentos que fiquei com vontade de parar 😩

      Excluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muuito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso tá ❣ pelo menos leia o post.