Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha : livro a Seleção

Oii gente, cá estou para fazer mais uma resenha, mas desta vez será sobre o livro a Seleção.
Espero que gostem ;)


Sinopse:  Para trinta e cinco garotas,de castas diferentes (diversas classes sociais) a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.

O que eu achei : O livro é incrível, e a cada frase você se encontra totalmente focada na história e no que se irá acontecer,além de ter frases marcantes (tenho um livro todo grifado)  e acabei me decepcionando ao fim, ao saber que não se contava o restinho da história, e você acaba ficando com um gostinho de 'quero mais'.
Alguns pontos super favorecem o livro, que é deixar bem claro a opinião da  América sobre os fatos,realmente as vezes passa a impressão de que somos ela, entramos profundamente no conto.
Confesso que quando vi pela primeira vez, não senti interesse,até porque na época o livro era "modinha" digamos, e por esse fator não espera NADA  do livro, e  me surpreendi muito, hoje posso falar que é um dos meus livros prediletos.
Infelizmente eu estou com uma pilha de livros para a leitura e não deu tempo de comprar a continuação,mas espero ansiosa.

.Data da primeira publicação: 24 de abril de 2012
Autora: Kiera Kass
Gêneros: Fantasia, Ficção juvenil

E vocês? já leram? o que acharam?Compartilhe comigo sua opinião sobre a resenha,vou amar saber.
Enfim,Beijãoo gente linda,até amanhã (as 10h)

Comentários

  1. Sempre quis ter esse livro! Parece ser muito bom mesmo....
    Muito legal a resenha e o seu blog ;)
    Fique com Deus. Bessos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu amo A Seleção, já li quase todos os livros da série. Acabei de comprar " A Coroa" e me apaixonei ainda mais, vale super a pena ler esses livros. <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page