26/08/2016

Resenha Leiga : Cada um tem a irmã gêmea que merece

Lá estava eu,em um pleno domingo sem nada para fazer,até encontrar este filme e decidir assistir - até porque era do Adam Sandler, e ele costuma a atuar em bons filmes.
Então hoje decidi trazer uma resenha vista de uma espectadora para vocês =)



Sinopse : Jack and Jill, é uma comédia focada em Jack Sadelstein, um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.
O que eu achei : Ri muito,super engraçado, achei muito legal a maneira que o o Adam representou os dois personagens, são super em sintonia, e a maneira que no final eles ensinam que ter um irmão gêmeo é bom é bem fofo. 
Os atores : são fantásticos, e tendo como personagem principal o querido Adam Standler, faz você rir a cada segundo.
Trailer :




Já assistiram este filme? me conte! vai assistir ?
Espero que tenham gostado <3
Beijãoo gente linda =)

2 comentários:

  1. Eu já assisti e amei! Adoro as comédias com Adam Sandler também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥