Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

O inicio de tudo: Quando eu decidi criar o Blog

 Eu estava saindo do colégio, de mais um dia cansativo, aí entrei no carro, e como sempre, eu e meu pai começamos mais uma longa conversa.
 Ele havia me contado que comprou um pacote de criação de sites no Hostgator por três anos por conta de seu site, e perguntou se eu queria criar um Blog. Eu, bobinha, disse: 
- Ninguém mais acessa blogs, isso é coisa de antigamente (coitada, eu tão inocente).
 E meu pai, bem atualizado, me contou que era algo que muitas pessoas andavam fazendo como Hobby, e que muitas pessoas viam o que escreviam sobre diversos assuntos. (Até então eu só conhecia o Youtube) perguntou porque eu não faria um.
 Eu pensei bem, e aceitei a proposta de começar no wordpress, no início (eu sempre fui uma grande fã de identidade visual das coisas) fiquei louca com tantos botões que haviam no wordpress.org, eram ferramentas e mais ferramentas, comecei aprender tudo sozinha (esqueci que existiam tutoriais haha) e aquilo para mim, já não era o bastante.
 Comecei o blog, toda animada, escrevia, escrevia e escrevia. Era em média 3 posts semanais, mas, não era correspondida,  ninguém via o que eu postava, e acreditem, eu nunca fui daquelas que queriam esconder que tinham um blog, sempre quis que soubessem o que eu fazia. E eu me sentia muito distante nesta plataforma, então migrei e aprendi html em 3 meses.
 Fiz um post com mais detalhes sobre a migração aqui no blog.
 E cá estou, super satisfeita com essa plataforma - não mudo nunca mais, vária muito do palpite/opinião de cada um.



E vocês? quando começaram o Blog! vou amar saber mais saber sobre a história de vocês!
Beijãoo gente linda, até amanhã!
  

Comentários

  1. Legal, bom eu comecei já sabendo que eu sempre quis criar ai eu criei ano passado comecei a postar esse ano eu postava uma vez por mês ai resolve postar várias vezes no mês ai bom isso ta muiiiiito resumido kkk mais foi mais ou menos isso.
    Beijos
    Bau-da-Mona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pergunta para lhe fazer como você fez esse cantinho do leitor ali do lado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizando um gadget de formulário de texto sem titulo e um gadget de texto comum, espero ter te ajudado :)

      Excluir
  3. Que legal a sua história, você é uma menina muito sortuda por seu pai te incentivar hahahaha. Meus pais não me incentivam, porque acham que é uma fase e que vai passar , mais tudo bem . beijooss

    ResponderExcluir
  4. Legal sua história, eu comecei pra me distrair mesmo porque é algo que eu gosto e aqui eu passo horas aprendendo tantas coisas.
    Enfim, te indiquei pra uma tag e espero que responda. Beijinhos
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O fim do ensino médio e toda aquela agonia para entrar logo na faculdade estava acabando comigo, o blog é uma distração e também uma forma de fazer coisas que gosto como tirar e editar fotos, escrever e inclusive aprender a ter responsabilidade e não desistir kkkk
    Adorei o post e ainda bem que você fez o blog <3
    p.s: também amo o Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Também é uma ótima forma para ter mais responsabilidade ♥

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page