Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

Resenha: Teen Wolf (Vale a Pena?)


Elenco da primeira temporada de Teen Wolf


 Então  Gente, como sabem.. eu estou super viciada em séries, ainda mais nestas férias! Aí um tempo atrás um amigo me indicou e tinha dito que era ótima! E nestes últimos meses eu parei para assistir.
                          **    **   **   **
  Com 6 temporadas finalizadas e presente na netflix, é com certeza uma das melhores séries que já assisti e entrou  mimha lista de preferidas. 💕
 A história roda ao redor de Scott, que em uma noite, ele e seu amigo Stiles decidem procurar pistas sobre um ataque estranho que se diz ser supostamente ser de um leão da palmerania, então, Stiles tem medo é foge, e Scott contínua lá. Sendo mordido por um Lobisomem. Então sua vida começa a apresentar mudanças e conhecer pessoas que nunca pensou.
 Geralmente não  costumo a gostar muito destas séries, mas por essa eu me apaixonei...
 Embora os efeitos da primeira temporada deixem a desejar, é grande a evolução em relação ao enredo e aos efeitos especiais de temporada em temporada, e na segunda ficam nitidas a diferença.
 Outra motivo por me conquistarem são os detalhes e a profundidade da história, que traz novos personagens, cenários e reviravoltas a cada momento.
 Se gosta de séries nesse estilo sobrenatural, teen wolf com certeza estará presentes na minha lista de indicação para você. Boa maratona! :)

Comentários

  1. Eu assisto e sou apaixonada pelo Stilles , Isaac , Derek , ai Jesus por todos ♥
    Tive um certo preconceito com ela por muitos anos mas depois que dei uma chance entendi o porque de ela fazer TANTO sucesso !
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pathy,também tinha isso, mas depois eu viciei completamente haha ♡

      Excluir
  2. Meu amigo assiste a essa série. Eu nunca parei para assistí-la. Não faz muito o meu estilo.

    O blog está de recesso, mas estarei acompanhando o de vocês.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena.
      Esteja por aqui sim, adoraria te ver por aqui 😉

      Excluir
  3. Eu não costumo gostar de séries de fantasia, já ouvi falar sobre essa série, mas nunca me interessei por ela por ter lobisomens. Sua resenha ficou muito boa!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, fico muito feliz ! E é assim mesmo, muita gente não se agrada muito pelo tema...

      Excluir
  4. Oi Thay!
    Vim pra deixar um comentário polemico kkkkk
    A primeira temporada e a segunda são ótimas! Da terceira em diante eu já não gostei muito, na verdade eu nem comecei a 5ª temporada... Achei que a evolução de alguns personagens não estava acontecendo, e na terceira temporada (acho que na terceira, não tenho muita certeza) um certo personagem morreu e eu achei a forma como esse personagem morreu super ridícula, alias, super ridícula é a personagem que tentaram colocar para substituir quem morreu... Em fim, os únicos personagens que estavam me fazendo a assistir a série era a Malia e o Stilles, se eu assistisse mais um episódio dentro daquele manicômio era eu quem iria enlouquecer.. Adivinha só onde começou a 5ª temporada kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu me enlouqueci completamente com aquilo do Stiles na terceira temporada, e é bem isso mesmo, acho que a chinesa (nunca lembro o nome dela) foi uma substituta né ? Estou tipo. 😕 Na quarta já começam a acabar com a série :/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o primeiro EP há um tempo atrás mas não curti muito. Gostei de saber mais sobre a série!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Olar! Tudo bem? Eu comecei a assistir essa série há pouco tempo e gostei muito, até porque sou fã de coisas teen USHSUH. Atualmente estou na terceira temporada, vou começar ela ainda, estou só criando coragem para começar, já que me falaram que é a melhor temporada.
    Enfim, adorei seu blog e estou seguindo. Te convido para conhecer o ' devaneios ' , quem sabe tu gosta ? <3
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei muito da terceira sabe ? Mas tem muita gente que gosta muito, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥ darei uma olhadinha no seu ;)

      Excluir

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page