Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

dicas de decoração #2

Para decorar um quarto você não precisa desembolsar dinheiro, portanto,  hoje eu irei trazer para vocês a parte 2 de dicas de decoração super em conta para quartos ♥ Confiram aí !
*Sabe aquelas bolinhas adesivas de diversas cores que se tem nas papelarias ? Ela pode servir como um lindo papel de parede ! Fica incrível 😉









*Uma outra boa opção é gibis ! Sabe aqueles gibis empoeirados ou revistas no fim da estante ? Os use para decorar a parede ! Além de ficar vintage, fica super lindo !







*Sabe aquela garrafa sem graça de vidro que você tem ? A encha de Luzinhas e ligue, dara um clima super especial no quarto !








* Eu fiz moldurinhas de Eva (procure no google por molduras fofinhas molde) e fiz desenhos no papel mesmo. Deu um toque super legal !









*Nunca jogue um pote de conserva fora ! Podemos personaliza-los com tinta , imagens da internet ou adesivos, e usa-los para diversas utilidades , como plantas, lapis de cor , acessórios e etc.









*Postits… Você pode usa-los para personalizar quaquer parede de maneira simples, só pregar e pronto.











*Caixotes… São ótimos ! Se encontrar algum , pegue ! Sério,  você pode usa-los para fazer uma mesinha suspensa, ou pregar na parede, como uma mini estante ! Só pintar e pronto !








Ou Talvez você só precise mudar os móveis para melhorar as coisas !
Gente, esssas foram as diquinhas de hoje, espero que tenham gostado, Beijão e Thau Thauu ♥

Comentários

Form for the Contact Page