Leia outros posts!

Tem muito conteúdo legal aqui para você! Leia mais :)

10 Coisas que Todo Mundo Ama e Eu Odeio! (Atualizado 2019)

  Oii gente! Hoje eu decidi contar para vocês 10 coisas que todo mundo ama e eu odeio, respeito todo mundo que curte, mas algumas coisas realmente não são pra mim, sabe? (Post criado em 2016, atualizado em 2019).


1.Coco: já gostei, hoje odeio. Não sei porque, juro, mas com o tempo se tornou misteriosamente algo que não suporto ou aguento comer.

2. Canela: exatamente! Não venha com canela pra perto de mim jamais, viu? Hahah! Seja chiclete, a canela em si. Até o cheiro me irrita!

3. Jogos Vorazes: gente, juro que não consigo. Já tentei? Já, mas não é bem uma relação de amores.

4. Educação Física: Tudo bom? É aquele tipo de coisa que eu não consigo fazer, que fique na reserva, mas não nasci pra isso. Academia? beleza, mas um basquete da vida...

5. Me arrumar: gente, em casa um fico com aqueles moletons enormes ou pijama de manga longa, andando com pantufa por aí, aí do nada minha mãe fala: "Arruma, pois vamos sair" aí eu não sei nem onde enfio a cara, aí as vezes a preguiça fala mais alto.


6. Bacon: sim gente, pode julgar haha! Eu não curto bacon, e fico procurando o que as pessoas veem de interessante nele, já tentei gostar diversas vezes, mas realmente não é pra mim!

7. Carnaval: enquanto muita gente fica pulando nos bloquinhos, bebendo, se divertindo, eu o levo como um feriado qualquer e o uso para colocar minhas séries em dia.

8. Açaí: desculpa gente, não dá.


9. Notificações: eu ODEIO ver aquela abinha em cima do celular cheia de notificações, pra mim o celular fica no silencioso e as notificações desativadas. Como sou ansiosa bate uma aflição, sabe?

10. Filmes de Terror: gente, não suporto. Me bate aquela apreenção, medo, e depois nem consigo dormir! Eu fiquei com medo quando assisti Coraline! Então imaginem haha! (O mais contraditório é que com séries ou sou super tranquila)

 Enfim, espero que tenha gostado do post, mesmo que me odeiem agora haha!
Beijão gente linda! ❤

Comentários

Postar um comentário

Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥

Form for the Contact Page